quarta-feira, janeiro 04, 2006

A unhaca

Após uma grande ausência para uma estadia em Aspen (não sei onde fica mas soa a rico) chego mais completo, mais comprido. É verdade. É mesmo o que vocês pensam! Eu tenho uma Unhaca! Para quem não sabe, a unhaca (tal como o bigode) é o que distingue o Tuga de entre os comuns mortais. Para que serve? Como o leitor, eu não sabia... Até agora. Sim! É verdade! Eu sou um portador da unhaca!
Desde que tenho a minha unhaca que a minha vida mudou drásticamente. Já não sofro de problemas auditivos ou respiratórios e aquelas comichões no fim das costas (naquele local denominado de rêgo) e nos tomates desapareceram quase por completo. Já me aconteceu também precisar de uma chave de fenda e não ter nenhuma por perto. O que aconteceu? A bela da unhaca entrou em serviço e logo resolveu o meu problema. Estou seriamente a pensar em arranjar um bigode. Se só com a unhaca o meu nível de independência aumentou, imagino também com um bigode! Será que fico imune a doenças? Será que ganho automaticamente um Mercedes com 14 anos? Será que fico mais inteligente? Será que fico com reflexos mais rápidos? Mais forte? Será o veradeiro Tuga o Super-Homem!? Se for, é o meu herói porque pode fazer tudo mas não faz um corno porque está a dar uso á unhaca e está a coçar os tomates... Quando eu tiver também o meu bigode aviso-vos se realmente me tornei no Super-Homem. Ou então se calhar não aviso poque vou com certeza estar a coçar os tomates.

Sem comentários: