quinta-feira, janeiro 26, 2006

No comments.. vejam a data!

From: GTS
Date: terça-feira, 16 de Março de 2004 14:09:49
To: gatofedorento@hotmail.com
Subject: As pirâmides pontiagudas e solidamente geométricas do Egipto!

Usei este titulo para chamar a vossa atenção e a vossa curiosidade.

Vim por este meio pedir encarecidamente (embora não saiba o significado desta palavra, e muito menos a sua validade ortográfica, usei-a para dar um ar de dignidade ao meu pedido) que reúnam todos os vossos episódios desse maravilhoso programa (um pouco de graxa não faz mal a ninguém) que tantas alegrias me têm dado, e o juntem num DVD e numa Cassete de video (para assim eu poder ver na minha avó) e o coloquem a venda em todos os mini-mercados e mercearias deste país, junto a secção de leite meio-gordo. Um DVD intitulado com um nome super original e de minha autoria "The best of Gato Fedorento", para assim eu comunicar ao departamento de pirataria do meu bairro, e vender por um preço muito em conta na Feira Internacional da Senhora da Hora (Fish).

Queria agradeçer os 47 segundos que perderam na vossa vida a ler este e-mail.
Até mais, e continuam a fazer rir todas as pessoas inteligentes, visto que 85% dos portugueses não entendem as vossas piadas, e preferem ver programas com requintado humor como é o caso dos malucos do riso.

P.S - Peço desculpa pelos meus erros ortográficos, mas a culpa não é minha, a professora que me deu aulas na 3ª classe teve um terrível acidente, e eu passei o resto do ano a jogar ao berlinde e a apanhada, em compensação desenvolvi os gêmeos e a coxa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de agradecer a vossa senhoria uma grande revelação que me fez. Eu estava intrigada com aquela paraferlania que todos os sábados de manhã me acorda e põe a pensar: "mas o que é que se passa ali?" agora á sei o que é. É a F.I.S.H. (Feira Internacional da Senhora da Hora). Muito obrigada pelo esclarecimento.
Já agora, obtiveste resposta?