quinta-feira, janeiro 19, 2006

Dinheiros internacionais bem investidos...

Alguém viu o Bin?! Bin Laden?!
toda a gente fala no homem...dizem que ele é um terrorista...que é um assassino...que é isto...que é aquilo....
O que ele é realmente, é um homenzinho que já morreu e teve direito a funeral e tudo..funeral precavido e orientado pelo seu leque de mulheres e filhos (eu apresentava os números, mas é mesmo muito pessoal..) ..
Desde o bombardeamento no Afeganistão que nunca mais ninguem viu imagens do homem de barbas, certo? Naaaao....não é o Pai natal..é o Mauzão...O Bin..
Podemos concluir, que desde então, sempre que se houve uma mensagem do homenzinho é através dum ficheiro posteriormente passado para formato mp3 (gravado na central de comunicações da Al-Quaedapor) que fora aldrabado por um cromo qualquer cuja patente na "Al-Quaeda" é "soldado-raso"..sim...os E.U.A têm andado todos cagadinhos graças a umas ameaçazitas de bosta de um soldadinho de meia tijela que ainda está a engrossar avoz, graças a entrada na adolescência, e que pensa que por ter kilos de dinamite à cintura é gente...
No meu ponto de vista, a "Al-Ka" devia pedir uns dinheirinhos à comunidade internacional de forma a investir nos equipamentos de gravação...é que o som é uma real merda! não se percebe uma real ponta de pénis do paleio da besta! ou entao que a proveitem os fundos e paguem ao Enrique Iglesias para fazer os ultimatos ao mundo..seria uma maneira aluada, divertida, degradante e apaneleirada de fazer o "anúncio"..se não curtirem a ideia..há sempre o Elton John..isto se o marido dele permitir....

1 comentário:

Anónimo disse...

o enrique deu a cara numa campanha publicitaria de preservativos xxs. acho q a "al-ka" n ia gostar de o ter cm imagem. eles gostam mais de coisas em grande.