quarta-feira, julho 22, 2009

Uma pena

1º Tive pena de não ver o eclipse solar. Graças a Deus isto foi sinónimo de que estava a dormir.

2º Tive pena de ver o SLB perder o seu jogo de apresentação aos sócios. Infelizmente, distraído, gastei uma garrafa de beirão a comemorar tal feito.

3º Tive pena de ainda não ter conhecido a alma que quer proibir os gays de dar sangue. Tenho stress acumulado e fazia bem expelir tal sentimento pelos punhos.

4º Tenho pena de não funcionar como o SLB e dizer que não tenho dinheiro para nada. Era sinónimo que aparecia logo dinheiro do céu.

5º Tive pena de nascer português e e por conseguinte ter direito a um parlamento português. Porque raio, se ás vezes a vontade não falta, eles não se espancam uns aos outros como na Coreia? De certeza que o povo portugues, mesquinho, passava a ligar mais à política.

6º Tenho pena de ter de acabar este post. Sou pobre, e tenho de ir trabalhar.

Sem comentários: