sexta-feira, julho 03, 2009

O Estado da Nação

Um assunto sério para variar...
O "Estado da nação" foi o tema que escolhi após longo debate com o meu reflexo.
Cheguei às seguintes conclusões:

1º Está tudo muito mal. Estou com gases.

2º Os pobres estão muito pobrezinhos e os ricos muito ricos.

3º A agricultura está muito mal e das pescas nem me atrevo a falar que ainda me dá alguma coisa.

4º Educação!? Onde?! Melhoramos as notas a matemática diz alguém sábio.. Eu refuto e acrescento que o que melhorou foi os copianços nas calculadoras gráficas (mas isto, é apenas um ponto de vista).

5º Há um novo órgão supremo no país: Sport Lisboa e Benfica. Porquê? Porque lá atropelam-se estatutos como os jovens fumam droga. *

6º O ministro da Economia Manuel Pinho demitiu-se das suas funções. Sinceramente não percebi porquê! Se eu estivesse (como "alguns" deputados) tanto tempo na assembleia também dava em maluco e começava a jogar alguns joguinhos infantis. Ele, simplesmente estava a jogar à mímica com o Paulo Rangel. A resposta foi "Jerónimo de Sousa". Porquê? Não sei. Não possuo dados sobre a vida pessoal do líder do PCP.

7º Vai haver um suicídio em massa. Porquê? Com tantos problemas no país e no mundo e ainda para mais com os problemas existentes no SLB, temo que 6 milhões de pessoas se juntem e acabem com o sofrimento.




* Um pequeno à parte.. Se esta situação do senhor Luís Filipe Vieira se passa-se com o sr. Pinto da Costa temo que o país já tivesse vindo abaixo. Acho, mas isto sou eu a pensar muito alto e a arriscar críticas muito fortes da vossa parte, menos grave, contratar pessoas para dar prazer a àrbitros do que simplesmente gozar com o estado e os estatutos de uma empresa/associação/seja lá o que for que é o Benfica. Mas isto, e repito mais uma vez, sou eu a pensar muito mas mesmo muito alto.


Viva Portugal e viva a Super Bock acompanhada de um bom prato de tremoços!

Sem comentários: