segunda-feira, julho 13, 2009

Mártir S. Sebastião

Eis a grande festa popular quase equiparada ao S. João!
Eis a festa do povo da pesca de Matosinhos!

Para quem não sabe, a festa do Mártir S. Sebastião arrasta milhares de pessoas até à zona pescatória de Matosinhos onde se apresentam as mais diversas barracas de farturas e uma autêntica feira onde se vende de tudo um pouco.

Importante é realçar que comprei 2 pares de óculos por 3€, uma t-shirt por 2€ e estive para cometer a loucura de comprar uma polo por 5€, mas já tinha gasto quase a minha mesada toda.

O que sobrou da mesada foi para beber umas bebidas com algum teor alcoólico nas barraquinhas pela "marina do Porto de Leixões" dentro. Qual o meu espanto quando não foi preciso dinheiro, graças ao sr. Artur que conhecia toda a gente e me embebedou com uma coisa esquisita mas que era boa para caraças!

O Resultado está a vista!
Uma dor de cabeça fenomenal, um secão na boa espectacular e uma sessão de trabalho na Ikea daqui a nada.
Acho que sim... Estou pronto para o trabalho!

Sem comentários: