domingo, julho 12, 2009

Porto Pride 2009

Exactamente, vocês leram bem o título... Porto Pride 2009!
Utilizando o lema do Rock in Rio posso dizer "Eu fui!".
E vocês estão a pensar "Então tito? Então tu não és roto e vais-te meter no meio dessas pombinhas todas?".
Eu respondo "Têm razão. Mas 10€ para ver os paneleiros finalmente a calarem-se com a cena do adoptar crianças já é dinheiro bem gasto. Ah! E ainda ofereciam uma bebida.. isto se não se olhasse com carinho para o barman e ele oferecia outra."

Pois é, esta festa foi definida como uma festa para gays, lésbicas e pessoas descomplexadas, mas lá dentro houve um ser com umas tendências homossexuais que me berrou ao ouvido que "toda a gente que aqui está é gay!" ao que eu respondi "então e o vosso slogan da festa para gays, lésbica e pessoas descomplexadas? Só podem estar aqui gays é?" ao que a personagem respondeu com um alto berro propondo um brinde comigo. Acho que calei um pilinhas.

Depois, tivémos actuações de um grupo de uma casa qualquer de travestis. Sim senhora.. gostei muito. Pena que a bebida acabou e tive de sair para ir buscar mais.

Depois, temos aqueles brasileiros com corpos de máquinas de guerra a comerem-se uns aos outros. Isto sim, imagens reais e chocantes, mas não é por isso que o Artur Albarran relança o programa "Imagens Reais".

No meio de alguma comidela masculina também se viu alguma feminina... ah pois viu!!
Isto sim, muito bom.
Lá, havia aquelas lésbicas que sim senhora... e depois tinhamos as outras... aquelas jogadoras de futebol que acho que transpiram mais masculinidade que eu.

Mas pronto... assim para encerrar deixo-vos com uma piada contada pela própria organização do envento:

"Sabem porque é que o gay usa óculos?
Para proteger o olho!"


Aqui, eu fui às lágrimas.
Saúde para vocês e ganhem juízo.
Pensem nisto: Se eles se querem comer, força! Se se querem casar, força! Agora acho que putos no meio.. hmmm.. é complicado! Sempre que pensassem neste assunto, Eles/Elas deviam dar com os cornos na parede para ver se se faz luz por entre sangue derramado.
Até isto acontecer, que se façam mais festas destas que até são engraçaditas.

Sem comentários: