quarta-feira, julho 15, 2009

Obrigado IKEA pela vacina

Olá!
Uma tristeza..
Na IKEA estão a proporcionar aos seus colaboradores, mais uma vez, a vacina da gripe.
Eu, só gostaria de dizer algumas coisas:

1º Gripe "simples" já não vai com nada. Qualquer gripe que não tenha no nome o H5N1 ou H1N2 ou H8N7 ou qualquer coisa parecida, é gripe de quem não tem mais nada para fazer. É a chamada gripe do "calaceiro"!

2º Obrigado pela vacina, mas com o calor que está não me apetece ficar doente.

3º Nada me tira da cabeça que a gripe dos porcos e dessa cambada de animais toda veio da michórdia que se passou na arca de Noé. Isto sem falar das outras doenças sexualmente transmissíveis..

4º Perguntaram-me se eu achava se estas "novas" doenças foram criadas em laboratório e eu respondi "até um calhau com dois olhos te diz que isto são doenças criadas pelo cientista". Mas isto, sou eu a divagar, mais uma vez..


Agora, vamos esperar pelas vacinas, que se Deus nosso senhor quiser, hão-de chegar lá para Janeiro de 2010. Uma maravilha!
Até lá, vou-me divertindo com a gripe do "calaceiro"!

Saúdinha para todos e mantenham-se longe de porcos e aves e dessas coisas todas chamadas animais até 2010..

Sem comentários: