terça-feira, janeiro 31, 2006

PODEM DEIXAR OS VOSSOS COMENTARIOS

Como nós eramos uns grandes n00b's (significa newbie que por ser sinal significa princpiante, também se não sabias que newbie era principiante tu proprio és um principiante ou newbie em ingles.... o melhor é parar com este ciclo) de blogs e não sabiamos que os nossos leitores podiam deixar os seus comantarios aqui mesmo! Mas agora já podem! eheeh que festa, mas como vivemos na epoca pós 25 de abril é natural que haja um pouco de censura quando não gostarmos dos comentarios! Ou seja somos uns Santana Lopes!

Gunaz Vysonez Rayuz Xyzes - Essa Especie!

Eu que ando nesta vida ja a algum tempo sendo por isso uma pessoa minimamente "vivida" não deixei de notar que existe uma coisa particularmente curiosa, ora vejamos, existem milhares de gunas espalhados por esse mundo fora, e em matosinhos existe uma boa dose dessa infestação, mas o que eu nunca vi foi "gunas" de oculos. Qual a razão? Será que eles têm visão infalivel visto julgarem-se todos "super-homens" ? Ou até podem ver mal, mas usar oculos é significado de fraqueza, logo não os usam! E quando vamos no outro lado da rua e eles nos chamam, nós pensamos que é para nos assaltar, mas não! Eles querem que a gente leia para eles as letras pequeninas do jornal "Financial Times".
Se um "guna" tivesse oculos as abordagens selvagens seriam mais ou menos assim " - Manu, orienta ai um liquido de limpeza para lentes oftálmicas".

Co Adriaanse, o Sandeiro!!

Como portista que sou e como assinante deste blog, utilizo-o para expulsar toda a minha raiva e instintos violentos e assassinos...
Eu atrevo-me desde já a atirar as culpas do desaire do F.C.P este fim de semana, o Co Adriaanse. E mais nada! Este gajo é um NEKA! Ou será um SANDEIRO?!
3x4x3?! Mas que o que vem a ser isto, pah?! alguma táctica de penetração gay?! tás 3 vezes de 4 enquanto há um outro elemento que procede à denominada "técnica da pilagem facial" 3 vezes?!
O que eu adoraria ouvir deste senhor numa futura entrevista seria: "Maybe I should get back to Holland and plant some tulips" e claro..."I suck!!".
A isto toda a gente responderia com um "Yaaah maaan! tás certo!És o maior! põe-te nas P*tas!"

Agora só me resta pedir desculpa a quem leu mais um texto de péssima qualidade, texto este que serviu apenas e só, para expulsar os quilinhos a mais que sentia, e como a bicicleta não resultou..eu desatei a escrever..

segunda-feira, janeiro 30, 2006

A doença até o divino afecta..

Após uma leitura atenta do JN deduzimos que Nª Srª de Fátima está doente. Não se sabe se é uma simples contipação, se é uma gripe forte, se já evoluiu ou está a evoluir para pneumonia.
Tudo isto é culpa na neve. A tal neve que cobriu o país de branco.
Tudo isto porque? Porque o pai natal quer vir morar para Portugal...
Porquê? Por causa das gajas do leste que habitam nos "bares" de Portugal...
Mas voltando ao assunto fulcral do dia de hoje...
Por favor senhor papa, mande distribuir umas mantinhas, umas meiinhas de lã, uma cachecolzinho e umas luvas para a Nª Srª...Dinheiro não falta aí para os lado do Vaticano (depois da indeminazação que receberam após a morte do outro...). Bora lá mazé a distribuir o material aqui no santuário..acabem com esta bosta de situação!! Afinal..ela é a mãe de nosso senhor Jesus Cristo..

sexta-feira, janeiro 27, 2006

A influência do amendoim na plantação da batata Coreana

Como nós somos pessoas que se preocupam com o estado do mundo, eis que vos bombardeamos com este assunto de grande calibre na sociedade em que vivemos..
Os "hojenaovaidar" sairam há rua e entrevistaram alguns transeuntes.
Aqui está a vasta e rica colecçao de respostas que recolhemos:
- "Os belgas fazem bons chocolates!"
- "Acho bem, até porque o amendoim é rico em socializaçao com as batatas!"
- "Efectuando uma análise SWOT a esse caso, penso que as alforrecas menstruadas terão grande impacto na guerra do golfo!"
- "Ja fiz uma dissertação sobre isso, só que abordava a batata em geral.."
- "Acho que para responder a isso, só usando a celebre frase coreana: 나의 큰 장지를 키스하십시요"
- Acho mal, porque inflaccionou o preço do coritibo que prejudica o ambiente e a morte dos salmões!! Coitadinhos..."
- "Pah, ja é muito tarde para me perder em discussões filosóficas desse calibre!!"


Com todos estes dados, podemos concluir que vivemos numa sociedade que pouco se importa com os sérios problemas em que nos encontramos envolvidos.. "Quem semeia ventos, colhe tempestades"..Iremos pagar no futuro o "passar ao lado" nestas questões...

Benéfice de um acidente de mota

Há uns tempos atrás um amigo meu teve um acidente de mota.
No meio de tempos conturbados e no meio de operações, engessamentos, dores, gritos, violações e outras coisas mais, eis que chegou a altura da fisioterapia.
Ao entrar no "laboratório" deparou-se com um suposto professor de medicina que nas horas livres se dedica à fisioterapia.
Uma coisa gira se passou..
Supostamente, fisioterapia envolve o estimular dos mússculos atrofiados..mas eis o que se passou...
O médico pegou numa folhinha de papel daquelas onde se escrevem os medicamentos receitados e começou a dar a sua aula falada e...escrita...
Voçês sabiam que devemos andar a pé 1 hora por dia?!
Voçês sabiam que o coração é como um "relógio de corda"?!
Voçês sabiam que se a gente nao der corda a um relógio de corda ele se atrasa?!
Voçês sabiam que se voçês não puderem andar a pé, devem andar de bicicleta?
Voçês sabiam que se voçês não puderem andar de bicicleta devem andar de transportes públicos?!
Voçês sabiam que se voçês não puderem andar de transportes públicos só aí é que poderão utilizar o automóvel!?
Voçês sabiam que um transporte público é um meio de transporte sem stress de condução, sem avarias (de certeza que o médico nunca ouviu falar na cadeia RESENDE que reina aqui em Matosinhos...), sem furos de pneus (RESENDE......), sem acidentes (não queria ser repetitivo, mas RESENDE....), sem problemas no estacionamente (a RESENDE costuma albarroar carros estacionados..) e claro, porque é dez vezes mais barato..

E agora as minhas deduções mais que lógicas:
Voçês sabiam que os médicos também conssomem drogas?!
Voçês sabiam que cerca de 70% dos dealers são filhos de médicos, e as plantinhas provém do jardim de casa deles?!
Voçês sabiam que os médicos ingerem grandes quantidades de alcool por dia?!
Voçês sabiam que os médicos stressam com o trânsito e por isso dão este tipo de aulas estupidas às pessoas!?
Voçês sabiam que "alguns" médicos nos fazem passar por lorpas!? (a mim nao...agora a voçês..)
Voçês sabiam que os médicos sao uns valentes duns NEKAS?!

Ah!! Sem mais nada a dizer, apenas quero dizer e acrescentar que se não andarem a pé..a vossa esperança média de vida decresce 15 anos e as probabilidades de terem um AVC aumenta 20 vezes....
Por isso...já sabem...fumem de tudo...bebam de tudo...e tornem-se médicos!!

quinta-feira, janeiro 26, 2006

No comments.. vejam a data!

From: GTS
Date: terça-feira, 16 de Março de 2004 14:09:49
To: gatofedorento@hotmail.com
Subject: As pirâmides pontiagudas e solidamente geométricas do Egipto!

Usei este titulo para chamar a vossa atenção e a vossa curiosidade.

Vim por este meio pedir encarecidamente (embora não saiba o significado desta palavra, e muito menos a sua validade ortográfica, usei-a para dar um ar de dignidade ao meu pedido) que reúnam todos os vossos episódios desse maravilhoso programa (um pouco de graxa não faz mal a ninguém) que tantas alegrias me têm dado, e o juntem num DVD e numa Cassete de video (para assim eu poder ver na minha avó) e o coloquem a venda em todos os mini-mercados e mercearias deste país, junto a secção de leite meio-gordo. Um DVD intitulado com um nome super original e de minha autoria "The best of Gato Fedorento", para assim eu comunicar ao departamento de pirataria do meu bairro, e vender por um preço muito em conta na Feira Internacional da Senhora da Hora (Fish).

Queria agradeçer os 47 segundos que perderam na vossa vida a ler este e-mail.
Até mais, e continuam a fazer rir todas as pessoas inteligentes, visto que 85% dos portugueses não entendem as vossas piadas, e preferem ver programas com requintado humor como é o caso dos malucos do riso.

P.S - Peço desculpa pelos meus erros ortográficos, mas a culpa não é minha, a professora que me deu aulas na 3ª classe teve um terrível acidente, e eu passei o resto do ano a jogar ao berlinde e a apanhada, em compensação desenvolvi os gêmeos e a coxa.

Sim Sim...havemos de ter sorte!

Aqui fica o texto enviado para o "Gato Fedorento" a 26/1/2006
Senhores Gatos Fedorentos,

Eu e a malta dos "hojenaovaidar" somos grandes fãs seus e gostavamos que lessem o nosso blog..bah! Isto está muito fraquinho.. Preciso de algo mais para cativar a vossa atenção... Deixa lá ver.. E se disser que somos4 brasas loiras com peitos esculturais e com olhos verdes...? hmmm.. loiras não será muito boa ideia.. Quem é que vai ler algo escrito por uma loira? Só se for outra loira..Bem deixa lá ver.. E se disser que vos pagamos uns croquetes e umas francesinhas a moda do porto? ah?! E que tal? hmmm.. podia ser melhor.. deixa lá ver.. E se eu for agressivo com voçes? Ó trinca espinhas!! Sim tu!! Queres levar dois tabefes? Ponho-te essa cara num oito ó palhaço! Deves ter a mania deves.. Dou-te duas bufatadas que ficas com cara de cu enquanto caga.... Bem..está mais que visto que isto foi muito má ideia. Neste momento já devem estar a clicar naquele botão que diz "delete", mas caso sejam a reencarnação de nosso senhor Jesus Cristo e tenham piadade de nós, podem sempre dar uma espreitadela ao nosso blog "http://hojenaovaidar.blogspot.com/" ou pensavam que só voçes é que podia escrever merdas sobre certas e determinadas merdas? hein?

Vacas Sagradas!

Bem, este blog esta a passar de um blog criativo e muitas vezes intemporal, para um blog com picos de violência gratuita e completamente despropositada, há que manter o nivel, por mais baixo que ele possa estar.
Quanto ao comantario do senhor tito eu so tenho uma coisa a dizer. Se dizes amar esse teu clube e adorar o seu presidente convem por começares a aprender o nome dele.. Zé Nuno ? hmm.. Aqui fica a sugestão.
Quanto ao sr Scolari muito havia por escrever, mas não vale a pena gastar caracters em vão, basta por dizer que ele acabou com as vacas sagradas que a selecção tinha.
Axo muito curioso falar-se quase todos os dias na dispensa do Vitor Baia, como se esse grande homem que tem como numero 99 em memoria aos frangos sufridos fosse realmente "especial", pois vejam bem, e vou fazer uma lista de jogadores quee deixaram de ir a selecção nessa mesma altura... João Pinto, Rui Jorge, Pedro Barbosa, Sergio Conceição, Abel Xavier entre outros, e porque raio é que só se vão lembrar do camelo do Baia?
Mas o melhor é o que o "Ze Nuno" disse: "O sr Scolari deve explicações ao Vitor", ora vejamos, se muitas vezes o sr Scolari é acusado de ser pouco inteligente porque raio haveria de dar explicações ao Vitor? só se for umas aulas de samba? É que se for para outra razão, o senhor "Ze Nuno" devia saber que existe salas de estudo que acompanham as pessoas mais carenciadas a nivel do intelectuo e do desenvolvimento da mente.

Sr Scolari

Fiquei indignado quando o Sr Scolari (pode ser 1 cabrão, mas como é seleccionador nacinal passa a Sr) "piscou o olho" á Selecção Inglesa. Já se sabe que o Sr Sven Goran Erikson (Sim, esse mesmo, o dos telemoveis) vem embora no final do Mundial '06 e, mais ou menos na mesma altura, falou-se de uma possível saída do nosso seleccionador adorado. Pois bem, como para bom entendedor meia palavra BA, Sr Scolari pode fazer as malinhas e ir chupar a Pila Real do Calinhos.
Mas muita gente não se lembra que este senhor não deixa de ser um funcionário da Federação Portuguesa de Futebol, e como tal, o Sr Madaíl podia muito bem mandá-lo embora. Mas não. Deve andar a chupar-lhe a Salsicha Brasileira...
Apesar de tudo, espero que a Selecção Tuga vá longe (pelo menos que chegue até á Alemanha, mas se forem numa Resende duvido muito) e que fique por lá de preferência. Os jogadores até podem voltar mas os dirigente que fiquem pela Alemanha. A sério. Fiquem lá. Com a vosso apetite acho que vão gostar muito da Salsicha de Frankfurt...

(Des)Comunicar um mal entendido

Jovens..calma..não chorem..calma..calma..
O outro post era apenas e só para fazer "render o peixe"..
Aqui ninguém vai embora!
Nenhum de nós recebeu convites para ir trabalhar para o estranjeiro..
Aquilo foi apenas e só para mostrar ao pessoal, que aqui a gente também percebe de futebol e das burlices que envolvem o futebol português..
Bora lá mazé ter calminha, não chorar por quem ainda está cá, e rezar para alguém ter coragem de mandar finalmente o Benfica para a 2ª divisão por causa das dívidas ao fisco..

Benfica, Benfica, Benfica!

Como em tudo na vida, tenho de discordar com o meu ex-amigo e ex-assinante deste blog..o senhor GTS.
Não estou a mandar ninguém embora, mas ele vai ter de se explicar e de certo ser erradiado do blog, porque apelidar as pessoas de "senil" e focar coisas que são segredo como as tácticas utilizadas pelo F.C.P. não vão com nada e é um acto de muito mau gosto e advém de alguém sem ideias para postar algo de jeito no blog.
Todo o pessoal deste blog possui as informações necessárias para não dizer tal coisa.
Todos sabemos que as tácticas utilizadas pelo Zé Nuno já foram mais que utilizadas e ultrapassadas pelo Zézinho, relembrando o que o zé pobinho costuma dizer: " o aluno ultrapassou o mestre".
Penalties fantasma..foras de jogo escandalosos...mãos dentro da área...bolas fora das 4 linhas que depois vão dar golo...isto é especialidade do Benfica!
Senhor GTS...você anda de certo a consumir droga da má..e isso anda-lhe a fazer mal..anda a ver tudo ao contrário..veja lá..se precisar de droga da boa..fale com o syk3r que ele tem da boa que foi o Vento que arranjou por intermédio de um amigo do vizinho Anacleto do padrinho dele..!
Como nós somos um Blog que defende tudo o que foi instaurado após o 25 de Abril..ou seja a Liberdade de expressão e todas essas coisas..esta situação vai ser resolvida tendo como base as acções do PCP aquando dos militantes renovadores.. GTS..estás expulso do blog!!

Porto, Porto, Porto!

Depois de "morangos com açucar", "mundo meu" e da celebre novela "como é mesmo o nome?" chegou agora a primeira novela a passar em simultâneo nas 3 forças televisivas portuguesas, estou obviamente a falar de "Champae Azedo" a novela que tem como protagonistas o cada vez mais senil Jorge Nuno Pinto da Costa e o seu arqui-inimigo esse mercenario disfarçado de benfiquista, Jose Veiga. Isto trata-se de uma novela épica onde mouros e cabeçudos lutam vivamente pelo primeiro lugar, e como lhes faltam pernas para jogar usam a tatica do "3-4-putas da casa de alterne do presidente do porto" com tendencia para "4-3-casas do Fc Porto em luxemburgo" quando certas e determinadas pessoas ligadas ao Fc Porto dizem e com razão que o Benfica está a ser beneficiado pelos arbitros, dizem com uma certa nostalgia e ciume, pois pensam "daquela carne já comemos e so deixamos ficar os ossos" deve ser frustrante uma equipa com tanto potencial financeiro, proveniente das conquistas gloriosas da taça Uefa e Champions League, fossem gastos em jogadores de calibre mundial como: "Luis Fabiano; Seitaridis; Pepe : Leo Lima; Alan e Jorginho" em vez de gastar como habitualmente em viagens a locais paradisiacos como o Brasil e Cancun!

Cultura "librarística"

Como sou um jovem. sou forçado a defender a minha classe social de críticas vindouras da classe "kota"..
Políticos, pais, merceeiros, talhantes, jardineiros, ciclistas, carteiros, professores e arrumadores.. todos estes e mais alguns nos criticam por não lermos ora livros ora jornais ora revistas. Enfim, por não lermos a "ponta dum corno"!!
Pois eu tenho a solução, e apresento-a sobre a forma de uma questão.. Para quando umas imagenzinhas nas contracapas e no centro das revistas de coisas dignas de uma "bolinha" vermelha no canto superior direito da televisão?!
acreditem que as livrarias ficavam vazias num instante..

Soraia... sonhos molhados!

Quero agradecer aos realizadores do "Crime do Padre Amaro" por terem posto a nu a mais bela das portuguesas, estou obviamente a falar da Soraia Chaves essa mulher com B grande de BOA! Estou tão
apaixonado por ela que decidi escrever uma prosa em poema!

Soraia
és a reencarnação do pecado
Deixa por a minha chave
no teu cadeado

Soraia
Comigo o sexo é raro
Mas tenho-a maior
que a do Amaro

"Homoz Paraizus"

A "fila" que em latim diz-se "homoz paraizus" é a fonte desse grande mal que é a homosexualidade, decorria o ano de 1835 quando João Pingo Doce Teixeira criou o primeiro supermercado, a adesão era infinadavel e nessa mesma altura devido aescassez de caixas começou a formar-se a primeira "fila". Como nesse mesmo ano estavamos sob a ditadura de um tal de Camarinha, as mulheres eram mantidas em cativeiro e so saiam a rua acompanhadas dos maridos, logo quem ia as compras eram os homens.
Com a inclusão da "fila indiana" nos supermercados e devido a grande afluencia de machos nesse mesmo local, não faltou muito até nascer o primeiro homosexual, mais tarde apelidou-se de "Bixa" este ultimo tornou-se numa palavra-chave da homosexualidade praticada dentro das fronteiras lusas.
Hoje em dia (2006) é raro o homem que vai fazer compras nos supermercados com excessão dos homosexuais, pois além de sairem com menos dinheiro no bolso saiem tambem com o um andar novo.

terça-feira, janeiro 24, 2006

Vou escrever um BLOG ou um DIÁRIO?

Todos nós conhecemos aquela série televisiva que possui 73% do share televisivo no horário pré-nobre das televisões..os "Morangos com açucar"..
Todos nós já ouvimos falar de uma tal de Matilde que diz que escreve um Blog..pois..o que ela escreve mesmo é a bosta mal xeirosa e bem humedecida de um diário, onde critica tudo e todos e fala das desgraças do seu dia-a-dia..
Ora..um blog..o objectivo de um Blog não é criar um espaço para pessoas frustradas com a vida se virem lamentar..para isso compra-se um caderninho da "Betty Boop"..
Imaginem a cena de eu fazer deste blog um diário pessoal:
"Hoje acordei mal disposto. Tomei banho. Continuava mal disposto. Almoçei. A má disposição não desaparecia..cheguei a pensar que fosse azia ao cozido a portuguesa de ontem a noite, mas afinal nãe era..estava mesmo mal disposto. De tarde fui para o café com os meus amigos..estava toda a gente mal disposta..mas que dia! toda a gente mal disposta..quando cheguei a casa continuava mal disposto e só havia uma solução para isso..comer e dormir. Comer ainda comi..mas dormir não consegui porque estava mesmo mal disposto..e pronto, isto foi o meu dia!".
Aqui está a prova do quão chato pode ser um blog-diário...
Estou sériamente a ponderar, eu e os outros membros deste blog em adaptar este blog ao "diário do nosso grupo selectivo de amigos". Num futuro próximo efectuar-se-ão as mudanças..

segunda-feira, janeiro 23, 2006

As "malinhas"..

Alguem me consegue explicar o porquê da existência daquelas ditas "malinhas" ou "carteirinhas" das gajas que se dizem "popstars" ou "fashion"?!
O que é que elas levam lá dentro?! É que com o tamanho reduzido dos ditos objectos nem o estojo de "makiage" lá cabem..
Supostamente uma mala é para usar ao ombro, mas estas gajas numa coisa têm razão..devido ao gigantesco tamanho da alça da mala..elas usam a "malinha" ao ombro do dedo mindinho...
gostaria de obter uma resposta, o mais breve possivel, ao meu porquê da existência destas....coisas...

sábado, janeiro 21, 2006

La Legalización de lo Putedo portugués

Desde há muito tempo que se vem a falar da legalização da prostituição em Portugal.
Eu espero sinceramente que toda a gente esteja cogniscente da risota que se instaurou quando ouvi falar nisto..
Imaginem o cenário.....
- Um centro de emprego para prostitutas, o "PUTEMPREGO", em que as ditas mulheres da vida se encaminham para dar os seus dados (completos....);
- Os formulários que as mulheres da vida terão de preencher (limite máximo da boca e afins, horário de pretende cumprir, etc.);

Várias questões se colocarão num cenário destes, mas uma das mais importantes e fulcrais será o saber se as pessoas responsáveis pelo atendimento nestes "centros de putedo" são especialistas na matéria? Como é que eles podem aconselhar se não são especialistas?

Agora pensem comigo....
Uma destas mulheres da vida de nome (aleatório) de Solange que tem a sua vida encaminhada e tem os seus 7 filhos para cuidar....em que estado vai ficar quando souber que vai ter de fazer o "fecho" de 3ª, 5ª e 6ª feira?! Os putos têm aulas...ela tem de descansar o corpinho ou ganha pão...e os pais das crianças andam foragidos por esse mundo fora....

Eis uma questão pertinente e importantíssima nos dias de hoje que mando para a rua! quem quiser que a apanhe e resolva...eu sou contra as putas legalizadas!! apenas distribuam os "acessórios" e seleccionem-nas...deixem ficar só as do leste.....

sexta-feira, janeiro 20, 2006

As soluções dos políticos..

Com os problemas que nos deparamos no dia-a-dia do nosso país, as soluções dos nossos polítcos passam pelo povo português ser mais activo, com mais sentido de oportuniadade, com mais iniciativas, no fundo...o que eles estão a pedir é que tenhamos.... FORÇA NAS CANETAS!

E agora pergunto eu...Porquê canetas se os dedos não deitam tinta ?! Serão as nossas mãos algum "estojo" de alguma miúda da 1ª classe, em que cada dedo pinta de uma cor diferente?!
É nestas alturas que o Sócrates tem razao... "Só sei...que nada sei!".

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Dinheiros internacionais bem investidos...

Alguém viu o Bin?! Bin Laden?!
toda a gente fala no homem...dizem que ele é um terrorista...que é um assassino...que é isto...que é aquilo....
O que ele é realmente, é um homenzinho que já morreu e teve direito a funeral e tudo..funeral precavido e orientado pelo seu leque de mulheres e filhos (eu apresentava os números, mas é mesmo muito pessoal..) ..
Desde o bombardeamento no Afeganistão que nunca mais ninguem viu imagens do homem de barbas, certo? Naaaao....não é o Pai natal..é o Mauzão...O Bin..
Podemos concluir, que desde então, sempre que se houve uma mensagem do homenzinho é através dum ficheiro posteriormente passado para formato mp3 (gravado na central de comunicações da Al-Quaedapor) que fora aldrabado por um cromo qualquer cuja patente na "Al-Quaeda" é "soldado-raso"..sim...os E.U.A têm andado todos cagadinhos graças a umas ameaçazitas de bosta de um soldadinho de meia tijela que ainda está a engrossar avoz, graças a entrada na adolescência, e que pensa que por ter kilos de dinamite à cintura é gente...
No meu ponto de vista, a "Al-Ka" devia pedir uns dinheirinhos à comunidade internacional de forma a investir nos equipamentos de gravação...é que o som é uma real merda! não se percebe uma real ponta de pénis do paleio da besta! ou entao que a proveitem os fundos e paguem ao Enrique Iglesias para fazer os ultimatos ao mundo..seria uma maneira aluada, divertida, degradante e apaneleirada de fazer o "anúncio"..se não curtirem a ideia..há sempre o Elton John..isto se o marido dele permitir....

sábado, janeiro 07, 2006

A nova ponte..a Gólgota..

Ouvi dizer que já está prevista a contrução de uma nova ponte sobre o rio Douro por parte da câmara do porto..o "escremento" da ponte irá ter o nome de "Gólgota" (peço desculpa por ter utilizado uma palavra tao "neka" como escremento, mas neste blog é tudo muito bem educado..)..
Eu, como sou um gajo iluminado na àrea da construção civil, ou seja, nas obras, ou seja, no mundo da trolhice, visto este ser o meu futuro daqui a uns tempos.....eu deixo aqui uma dica para o sr. Rui Rio e para o Sr. Menezes (que parece que também ta envolvido nesta bosta..):
Com tantas pontes que já percorrem as margens do rio Douro na zona do Porto.....porque não alcatroar o FDP do rio?! Ou entao sempre podem por pedrinhas...fica mais fashion e tudo...dá para por pedrinhas de várias cores...tá a pensar nisso cambada!!

Negócios

Como agora está na moda ser empresário, decidi finalmente tornar-me num também.
Antes de fazer seja o que for, há umas coisas a decidir: o nome da empresa, se vou ou não ter sócios e, mais importante, o que é que eu vou comercializar. "Sócios? hummm... Acho que não vai dar. Assim fico rico sozinho, mas também, se isto der para o torto, só eu é que perco" (tentativa de esconder egoísmo). "Nome? hummm... Jacinto Rêgo, Unipessoal. Não é o meu nome mas não deve haver problema. Agora o mais importante... O que é que eu vou vender!? Cinzeiros feitos a partir de latas de Ai-Se-Ti (não me pagam pa fazer publicidade no blog foda-se)? Depois fico com rótulo de toxicodependente. E se vendesse droga á porta e dentro de discotecas? Se calhar não era muito boa ideia porque acho que isso até é ilegal." Foi quando me veio, qual trovão a perfurar-me a cabeça, A Ideia! "Já sei! Com este frio, vou vender botijas de água quente para a porta da igreja! Assim, além de comprar o meu lugar no céu (afinal de contas, estou a ajudar o próximo), ainda lucro com isso (os próximos têm de pagar). Resta-me saber se há próximos suficientes aqui na vila. Mais importante ainda, tenho de descobrir se há alguma igreja aqui por perto porque não me apetece ir para um grande centro urbano tipo Mondim de Basto.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Ai o ciúme...

Segundo fontes seguríssimas tive conhecimento que o actor Diogo Infante se encontrava hoje de tarde numa loja de armas de fogo...
Voçês devem estar a perguntar o porquê, certo?
Pois bem.. segundo outra fonte seguríssima mas que é impossivel revelar o nome, é possivel afirmar neste mesmo blog que "Jorge Sampaio e José Sócrates trocaram elogios"..
agora já estão a ver o filme que isto vai dar:
- O Jorginho não vai chegar ao final do mandato..
- O Sócrates vai mudar o B.I. para "amante-viúva"..
- O Dioguinho, depois de exterminar o Jorge, vai para a Inglaterra para finalmente ver o seu desejo realizado..o casamento com o Jójó (o preto de Chelas com quem se encontrava sempre atrás das camaras a acenar o seu lenço rosinha e com quem encornava o Zézito..) no castelo onde se realizou a "cerimónia do nó" do Carlitos e da pêga..ups..da Camila..

Bem, para terminar só tenho a acrestar que o JN forneceu todos os dados essenciais a escrita deste post...

quarta-feira, janeiro 04, 2006

A unhaca

Após uma grande ausência para uma estadia em Aspen (não sei onde fica mas soa a rico) chego mais completo, mais comprido. É verdade. É mesmo o que vocês pensam! Eu tenho uma Unhaca! Para quem não sabe, a unhaca (tal como o bigode) é o que distingue o Tuga de entre os comuns mortais. Para que serve? Como o leitor, eu não sabia... Até agora. Sim! É verdade! Eu sou um portador da unhaca!
Desde que tenho a minha unhaca que a minha vida mudou drásticamente. Já não sofro de problemas auditivos ou respiratórios e aquelas comichões no fim das costas (naquele local denominado de rêgo) e nos tomates desapareceram quase por completo. Já me aconteceu também precisar de uma chave de fenda e não ter nenhuma por perto. O que aconteceu? A bela da unhaca entrou em serviço e logo resolveu o meu problema. Estou seriamente a pensar em arranjar um bigode. Se só com a unhaca o meu nível de independência aumentou, imagino também com um bigode! Será que fico imune a doenças? Será que ganho automaticamente um Mercedes com 14 anos? Será que fico mais inteligente? Será que fico com reflexos mais rápidos? Mais forte? Será o veradeiro Tuga o Super-Homem!? Se for, é o meu herói porque pode fazer tudo mas não faz um corno porque está a dar uso á unhaca e está a coçar os tomates... Quando eu tiver também o meu bigode aviso-vos se realmente me tornei no Super-Homem. Ou então se calhar não aviso poque vou com certeza estar a coçar os tomates.

O bandido histórico!

Uma das coisas que me tem vindo a revoltar, é a maneira como aclamam um homem que viveu a algum tempo neste planeta que apelidamos de Terra.
O gajo de quem falo é eternizado no mundo das igrejas e vários filmes já foram feitos acerca desta personagem. Nessas películas, fazem questão de mostrar a maneira sofrida como ele percorreu a sua viagem...
Pois eu digo uma coisa... onde estava o FBI, a CIA, a PSP, a GNR, a QUERCUS e o GREENPEACE naquela altura??
Como é que um gajo pode ser o maior contrabandista de animais de todos os tempos, e passar impune a tal crime...?
Este Noé foi, e é o maior!!
De certeza que o gajo morava em Portugal...é a conclusão lógica deste filme que nos contam..
Espero é ver um dia a entrega do óscar..