domingo, março 12, 2006

Títulos enganosos..

Desde à algum tempo que quem lê o Jn se pode considerar uma pessoa enganada. Porquê?!
Por causa daquele mania que os senhores jornalistas têm..o escrever para vender..

Estava eu muito sossegadinho no quarto de banho assim mesmo acabadinho de acordar, já tinha lavado os dentes e encontrava-me naquela altura de ler o jornal, quando assim de repente lá vejo isto: "Vírus H5N1 detectado nos Camarões".

O que é que um gajo pensa?!
O que um gajo pensa é nada mais
nada menos que os camarões, bichinhos que a gente come a torto e a direito, seja como entrada ou conduto ao jantar ou almoço, já estão a "espilrrar" por aí!! já tão com a gripe!!
Se isto fosse verdade já se tá a ver o filme..
Todos os peixes iriam ficar doentinhos, porque os camarões estão na zona mais baixa da cadeia alimentar...daí, peixinhos desde a truta, a faneca, tubarões, baleias e até o próprio Nemo ficariam "tocadinhos"..
Imaginem a desgraça e o desespero que assolaria as vidas das peixeiras e pescadores mundiais...ah pois é!!
Eu, sinceramente já estou a pensar processar o Jn..estes jornalistas nunca pensam nos outros.....ainda bem que nós andamos por cá para "abrir o olho" a muita gente...

5 comentários:

Anónimo disse...

Já alguma vez te passou pela cabeça que as baleias poderão nao ser peixes???

Che disse...

Sr. "José Nuno",

Tal coisa já me passou pela cabeça, mas foi de maneira tão rápida que optei por não lhe dar relevância nenhuma..Porquê?! Ora..porque estas "senhoras" têm a PDM..têm de se armar em diferentes de todos..pois aqui..são igualzinhos aos outros todos!!
Por exemplo..o Marques Mendes..aqui não é considerado um "Homo Sapiens Sapiens" mas sim um "Astrolopiteco"..
Como vê..aqui as coisas são chamadas pelo nome de acordo com o meio em que vive e maneira de ser..

Anónimo disse...

Sr. Che esta sua frase diga-se de passagem é um pouco triste... "aqui as coisas são chamadas pelo nome de acordo com o meio em que vive e maneira de ser" .... sendo assim nem sei como me ei de dirigir a si, é que para lhe chamar pelo seu nome, certos e determinados leitores poderiam sentir-se ofendidos pelo modo rude como o teria que tratar.

Che disse...

Liberdade de expressão é o que nós defendemos!
sr. "zenuno!!!"..está completamente a vontade para dizer o que pensa, não há qualquer tipo de problema..isto porque depois posso apagar o seu comentário se não gostar..
tudo pela liberdade de expressão!!

Unknown disse...

Senhor zenuno isso de mandar "facadinhas" em tom inteligente e quase intelectual tem muito que se diga, pois alguém com a sua insanidade mental e cultura não deveria estar a "postar" comments num blog de tão baixo nível. O meu humilde conselho é que arranje blogs com temas mais propícios a sua capacidade critica, assim como por exemplo blogs sobre homólogos seus em vias de extinção, caso do peixe-boi. Neste momento deve estar a pensar que inventei este nome, mas a verdade é que eles existem e agora a pergunta impõe-se, será que por ele se chamar "peixe" pertence a super classe dos peixes? Ou então é mais um animal com crise de identidade e pertence ao filo dos mamíferos? Isto fica para trabalho de casa senhor zenuno...