domingo, março 26, 2006

Depois da Tempestade vem a Bonança

E é assim meus amigos bloggers e leitores assíduos do hojenaovaidar estou de volta!! E agora perguntam vocês: "Mas quem é este?!?!" A resposta é fácil. Eu sou o contribuinte mais preguiçoso do mundo! Ok ok podem para com as palmas e os esgares de parvoíce.... Não? Pronto não me podem censurar por tentar. E que a história é a seguinte: Era uma vez um blogger que era feliz. Depois tornou-se preguiçoso e foi vilipendiado pelos outros membros do hojenaovaidar. Então revoltou-se e decidiu pegar neles e senta-los numa mesa e dizer o seguinte:

"Meus amigos estou de volta e quero-me colar a esse tão grande e esperado sucesso que sei que o hojenaovaidar vai conseguir!".

Ao que eles responderam: "Só se nos chup..es a pi..a ò meu grande filho da p..a!".

"Mas nós somos amigos!!!"- disse eu já com cara de caso e olhos semi-franzidos tal e qual uma criancinha mimada que toda a gente sabe que sou.

E assim foi. Depois deste meu argumento fatal lá me decidiram aceitar de volta para poder assim dar o meu contributo para este árduo trabalho que é o nosso blog. Ah já me ia esquecendo de duas coisas....

1º Sintam-se à vontade para ir ver o meu primeiro post que é em Fevereiro de 2005 e está a disposição dos nossos caros leitores.

2º A explicação do título: Reparem o tempo que eu estive para fora do país (nessa grande terra Perguicite!) foi uma TEMPESTADE porque era toda a gente a pedir "VOLTA!!!", houve chatices do arco-da-velha, ninguém sabia muito bem o que fazer ou dizer.... Mas não temam! Eu voltei e comigo veio a BONANÇA (vê-se uma luz muito forte e uns anjinhos paneleiros a cantar "aaahhhhh") e agora sim vamos ser mais fortes, mais duros (salvo seja), e melhores.... Agora ouvem-se cânticos de manifestações várias: "O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!"

Sem mais assunto subscrevo-me atentamente,

vent0

Sem comentários: