segunda-feira, março 20, 2006

Igualdade de "Direitos"

Isto podia ser o título de mais um filme do tipo das crónicas de narnia, ou seja um filme "fantasiado" que não tem como bases o mundo real... mas não... é o que muita gente defende (tolos). Para provar que isso é humanamente impossível vou recorrer a um comportamento do nosso quotidiano.

Diferenças entre homens e mulheres:

Ida a casa de banho dos homens:

1 homem - Normal
2 homens - Coincidência
3 homens - É porque estão mesmo aflitos
4 homens - Bacanal gay

Ida a casa de banho das mulheres:

4 mulheres - Normal
3 mulheres - Retocar a maquilhagem
2 mulheres - Uma está mesmo com vontade e a outra serve pa segurar na mala
1 mulher - Mudança do penso

E aqui está provado que n existe essa coisa da igualdade de direitos, pela simples razão que SOMOS DIFERENTES!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL

Falta aí o Jonh Lennon a cantar "Imagine all the peopleeeee,
Sharing all the world ...tu tu tururu"

falta um coto d falar mais d merdas ou era pa ser um dakeles mails em Power Point k no final diz "O joao tinha uma piroca enorme, não enviou esta mensagem para 197346 pessoas. Hoje é gay e anda com ela no tutu"

Anónimo disse...

E assim.... Este post é... Simplesmente... FENOMENAL FODA-SE! Mt melhor k kualker post desse che que ate tem jeito pa xkrever mas tem uns amiguinho k tao sp a comentar pa parecer grande e tal... pa assim nao e justo... Viva os hojenaovaidar.

Subscrevo-me atenciosamente....

E dai nao subescrevo mas assino...

E dai nao assino mas vou rubricar...

E dai nao vou rubricar nada porque hoje nao vai dar.

vent0

Che disse...

caro coleguinha vent0..
a sua vida faria muito mais sentido se deixa-se a droga e nao tenta-se encher o seu dealer gts de graxa de forma a ter o produto mais barato.
Mais lhe digo..muito potente era o facto de vª exª aparecer no blog, fazer login e despejar p'ráki meia duzia de ideias foleiras que meia dúzia de gente aqui vem ler..

Aproveito para lhe pedir desculpa de que "hojenaovaidar" para o insultar como as pessoas do bairro, tipo "fdp" e "bpc", por isso lhe deixo as seguintes palavras.."morre boi!"

Anónimo disse...

Nunca pensei que fosse um estudante de engenharia que me fosse, algum dia, elucidar quanto a essa grande questão da sociedade. Agora pergunto-me: Como é que um gajo como tu, ou seja, pessoa do sexo masculino, sabe tanto das idas e vidas das mulheres na casa de banho. Só vejo duas maneiras de isso ser possível:
1- Andas, às escondidas, vestido de mulher, para te infiltrares nesse mundo;
ou
2- Tens um buraco na parede da casa de banho das raparigas no ISEP.

De uma ou de outra maneira, considero-te uma pessoa muito perturbada. Aconselho-te uma consulta com a Joana no próximo fim-de-semana. Ou então enfio-te no Circo das celebridades.

Unknown disse...

eu como um bom "investigador" tipo David Baitemboura andei a estudar essa especie rara denominada de gajas! por isso e k sei tanto sobre essa especie

Anónimo disse...

Sou gaja com todo o orgulho que se pode ter neste ser mui nobre e requintado que é a mulher.
Mas como qualquer pessoa digna sei reconhecer os defeitos deste grande grupo feminino e tenho a dizer caro "blogger" que tem toda a razão.
Apenas há 1 pequeno reparo quando vão duas à casa de banho não é para uma ficar a segurar na mala; é, isso sim, para uma fazer aquilo para que a casa de banho foi construída e a outra sentar-se no bidé (quando o há) ou encostar-se ao lavatório e falarem mal de alguém que nesse momento está no mesmo sítio público, normalmente na mesma mesa que elas...eis o porquê de, mesmo quando são só duas, demorarmos tempos infinitos.
Por fim resta-me dizer-lhe que este post está altamente...

E antes que o anonimato volte a aquecer os ânimos,
Sofia

Anónimo disse...

eu axo mt bem k as gajas vao juntas ao wc. pk assim contam as outras 1s trukezinhos p deixar o namorado td maluco e nos e k lucramos, ate enkuanto tamos a beber 1 caneca a mesa.kt a irem varios gajos juntos...isso e la k kada um..