sábado, março 11, 2006

Viagem alucinante!!

Todos os dias me dirigo para a faculdade da forma que a maioria dos alunos universitários o fazem, ou seja, de transportes publicos.
Ora, tais viagens seriam um sossego fantástico, visto eu estar xeio de sono e o balançar do autocarro me fazer lembrar o embalar, se nao fosse os seguintes acontecimentos:

- Entrada do homenzinho que tosse e tosse e tosse, saca do lenço assoa o nariz e de seguida manda uma daquelas escarradelas pó dito lenço..

- As "broeiras" (meninas que tem a mania de falar num tom de voz deveras elevado, de forma a toda a gente que se encontra num raio de 50 metros consiga saber o que ela diz)

- O conjunto de 4 putos (3 putos e uma "feminino de puto") que mal se sentaram sacaram das suas laranjas e começaram a comer as ditas como se não houvesse amanha!!

Ora bem...com um dia que começa com escarros, berros, "parlapier" da vida dos outros em tom exarcebado e putos esfomeados que utilizam a sua arma matinal (o "Esguicho da laranja" no olho do velho!!)... como é que o dia pode correr bem?!!

4 comentários:

Mais Notas Soltas disse...

"Cheio" e não "xeio", como você escreveu. Pelos vistos, já se pode entrar na universidade sem o correspondente à antiga 4ª classe. E é "masoquista" e não "mazoquista", como escreve mais abaixo. Caramba. Imaginar que um dia você há-de ser engenheiro, arquitecto ou professor! Avante, portugueses!

Che disse...

é verdade..ainda há quem aceite putos da 3ª classe na faculdade..deve ser por causa da idade e por começar a parecer mal..!
Agora..nunca disse que andava a estudar na faculdade pois nao?! Sou membro orgulhoso da "Team Vadeca"!!já fui varredor do mês do corredor 3 da zona H, 4º andar do tal estabelecimento de ensino..
E sim..é maZokista porque o Zorro é o maior, ok?!
Eu só sei que um dia..um dia..eu hei-de ver o sol a brilhar da parte de fora da minha janela e vou ficar contente!
Viva o "Balas e Bolinhos!!"

kriptonis disse...

Bem tenho de discordar.
O SUPER-HOMEM É O MAIOR!

Logo, é masoquista! Tens é que dizer a palavra com o braço direito esticado em direcção ao céu e punho fexado. Ah...tens também que cair dum cavalo, ficar paralitico, e no final de tudo morrer.

Pronto. Já sabes o porquê do significado de masoquista....foi para dar sentido á vida do...Clark Kent.

(e ainda dizem que não temos conhecimento da lingua portuguêsa hãn?)

Mais Notas Soltas disse...

Obrigado! assim já fico mais descansado! Nunca hei-de morar num prédio cujo projecto tenha sido assinado por um de vocês. O máximo que arrisco é pisar numa bosta de cão que o "Team Vadeca" deixou para trás. Força, rapazes! Vocês não são o futuro deste País!