sexta-feira, junho 12, 2009

Ronaldo, sem Vacilo

Cristiano Ronaldo é conhecido por flertar com as mulheres via sms.
Mas, agora com o título de mais caro e mais bem pago jogador de futebol do mundo já faz abordagens corpo-a-corpo.
O nosso menino está em Los Angeles, local onde soube da proposta do Real Madrid ao Manchester United pelos seus serviços e parece que ficou muito surpreso.

"Quem eu? Eu? Eu mesmo? Não... Estão no gozo, certo?! ahahah! Eu já sabia. Estava no gozo com vocês. O Ronaldo trabalhou para este objectivo. Penso que é merecido ser o melhor do mundo e o mais bem pago e o mais caro também".

Estas foram as supostas declarações do grande e comunicativo CR7 enquanto enburcava uma cerveja americana ao volante do Land Rover que mais tarde havia de destruir contra um pinheiro.

Mas, o propósito deste post a esta hora tardia é mesmo o investimento de CR7 numa das "patarrachas" mais mediáticas, mais ricas e segundo o mundo Jet e a internet... das mais fáceis de todos os tempos... Paris Hilton!

Go! Go! Ronaldo!




P.S.: Tudo neste post é da autoria da imaginação do seu autor. Tudo, à excepção da parte da Paris Hilton. Esta suposta "relação" pode ser confirmada num jornal de calibre nacional, o Jn, nesta página: "Ronaldo festeja transferência para o Real em Los Angeles com Paris Hilton"

1 comentário:

Voluptia disse...

A novela Ronaldo já cansa...! Todos os dias o raio dos telejornais a falar dele e das suas maravilhosas férias com a Barbie Hilton!