quinta-feira, junho 25, 2009

Não podia deixar de comentar

Um drama. O empresário de Cissokho, em entrevista a O JOGO diz, entre outras coisas, o seguinte:
.
"Por mais que se diga que vai passar, seria importante que as pessoas se colocassem cinco minutos no lugar dele para tentarem perceber o que está passar, sobretudo depois de ter estado em Milão e de ter surgido este problema. Criou-se uma ilusão muito forte na cabeça dele e isso pode ter consequências dramáticas e imprevisíveis."
.
Fala este preocupado e humanista empresário a propósito do estado psicológico do pobre Cissokho que alimentou falsas esperanças de ir jogar para o AC Milan, antes de saber que apenas estaria em condições de agarrar a oportunidade com as unhas, porque os dentes é o que se sabe. Roger Boli, o empresário, não quer dizer, mas os HNVD sabem que Cissokho terá sido encontrado na sua residência no Senegal com uma corda ao pescoço e outra nos genitais. Ao que tudo indica, na base deste devaneio, terá estado o facto de o jogador pertencer ao grupo de senegaleses que se vêem resignados a tirar férias no estrangeiro, viajar no estrangeiro e até o cumúlo de ter fazer o que mais gosta como profissão, no estrangeiro: jogar futebol nos melhores palcos do mundo, disputar títulos nacionais e europeus todos os anos, ter um apartamento de luxo na foz e foder uns trocos nas pêgas dos alternes do Reinaldo Teles.
.
"(...) seria importante que as pessoas se colocassem cinco minutos no lugar dele para tentarem perceber o que está passar."
.
Meu caro amigo, eu compreendo. Não lhe deve ser fácil pôr comida na mesa neste momento. Sobretudo porque não a consegue mastigar, não é?
Digno de um verdadeiro estado depressivo. As pessoas sabem lá! Reles mortais. O desemprego e a fome à beira disto são uns meninos, pá.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

stated almost all people repay the lending products punctually and even without the need of effects
A respected consumer debt charitable organisation expects the numerous people checking out these folks meant for assistance more than fast cash advance bills for you to double it. financial debt nonprofit affirms close to manipulate all the cash advance, large appeal to mortgages this holiday season. All the nonprofit states several years in the past the quantity of individuals with them was basically small.
pożyczka prywatna toruń
pożyczki prywatne
pożyczka na dowód w mbank
kredyty bez bik
pożyczka bez bik do 2000

http://kredytybezbiku.biz.pl
http://szybkapozyczkaonline.com.pl
http://pozyczkanadowod24.com.pl