quarta-feira, junho 17, 2009

E se tivesse sido eu?

In "OJogo":

"Cristiano Ronaldo livre de acusações no acidente com Ferrari

A polícia britânica disse hoje que não será deduzida acusação ao futebolista português Cristiano Ronaldo, na sequência do acidente que o jogador teve em Janeiro com o seu Ferrari.

Cristiano Ronaldo, que está de partida para o Real Madrid, com uma transferência recorde de 94 milhões de euros, destruiu a parte dianteira do seu carro, avaliado em cerca de 300.000 euros.

O jogador perdeu o controlo do seu carro, num túnel de Manchester, nas imediações do aeroporto da cidade, e foi embater na protecção lateral.

Sem qualquer dano físico e sem outros veículos envolvidos, Cristiano Ronaldo falou com os polícias no local do acidente, antes de seguir para o treino do Manchester United, em Carrington.

No último mês o futebolista voltou a ser ouvido e a polícia decidiu não apresentar qualquer acusação.

"Não foram feitas acusações contra o condutor do Ferrari 599 GTB, que chocou contra uma parede na estrada de Wilmslow A538 na quinta-feira de 08 de Janeiro", sublinhou o porta-voz da polícia de Manchester."


Se fosse eu... não só tinha uma multa como ainda tinham arranjado maneira de me mandar uma ou duas bastonadas nos joelhos na hora só para eu saber como "é que elas mordem".
Tudo isto, antes de me mandarem bufar ao balão, porque depois era levado de rastos para a esquadra.
Mas isso, sou eu... Tito Pinto.

Ele...
Ele é o CR7.
Para alguns, o 94 milhões.

Isto sem esquecer que aquando da minha permanência na esquadra era provável levar mais um ou dois galhardetes bem dados só por ter arranhado paredes do património público.
Mas isso era eu.
Ou então, se tivesses sido tu.

Mas por mim, está tudo bem.

Sem comentários: