quinta-feira, junho 11, 2009

Problemas da vida Vs. Transferências milionárias

Depois de muitos, Quim Zé lá conseguir falecer sem ter 0,10€ para um pãozinho.
Depois de muitos, Adelaide Nogueira lá conseguiu morrer de frio enquanto dormia num caixote da LG.
Depois de muitos, Ricardo Novais lá conseguiu falecer por não ter dinheiro suficiente para continuar a tomar o seu medicamento para o coração.
Depois de muitos passarem por problemas tão ou mais graves que este, um senhor qualquer decide dar 93 milhões de euros por um jogador de futebol.
Andamos a brincar?
Tudo isto me revolta tanto que me apetece roubar um ricaço qualquer, comprar um bilhete de avião para ir ter com o Ronaldo onde ele estiver e mandar-lhe duas galhetas bem dadas.
Porquê?
Porque ele deve estar com aquele sorriso estúpido que lhe é característico.
Faz-me lembrar os sorrisos que eu tenho largado sempre que o vejo a afundar-se na nossa selecção nacional.

Sem comentários: