quarta-feira, abril 22, 2009

Programas infantis

Uma coisa que eu condeno são os programas infantis matinais.
Quando eu era criança tinha a Ana Malhoa.
Agora que sou adulto tenho a Luciana Abreu.
Na adolescência, tinha o quê?
O Manuel Luís Gocha?! O Jorge Gabriel? O Malato?
Não me venham com merdas e dizer que tinha a Sónia Araújo, pois essa senhora às vezes parece uma virgem indefesa, apresentando vestimentas conhecidas por "tapadinho até ao pescoço" que nem as irmãs virgens da igreja angelical do 8º dia usam.

Mas, todo este universo leva-me a pensar outras coisas mais sérias.

1º Quase TODAS as gajas que fazem os programas infantis são quase 100% plásticas, apresentando umas prateleiras bombásticas.
Mas, o problema disto é que eu tenho a mania de generalizar as coisas e chego a pensar que este tipo de programas só pode ser apresentado por pessoas nestas condições.
Daqui a nada temos o Graciano a chorar e a Tia Maia a fazer um programa infantil, graças ao seu par de meloas encomendadas no ebay!!

2º Se eu soubesse o que sei hoje sobre prateleiras e senhoras que apresentam programas infantis, o meu pessegueiro tinha sido esgalhado muito mais cedo.

2 comentários:

Carmen Alves disse...

porco pá

delarocha disse...

Quem não sonhou com a Ana Malhoa nos bons velhos tempos, que atire a primeira pedra...