terça-feira, abril 14, 2009

Jesus Cristo é meu irmão

Desde pequeno que senti que era diferente dos outros miúdos, quando jogava a bola por exemplo, mandava uma “bica” com tanta força que só um predestinado possuía tal dom. Na minha juventude ainda sem me aperceber muito bem o que se passava, tive uma namorada chamada Maria Madalena que tinha um grande fetiche em beijar os meus pés. Até que um dia minha mãe (Maria Arminda) me contou toda a verdade.

No dia em que nasci, Belimundo, Guilhermino e Mariano, rei do calçado, rei dos frangos e rei dos matraquilhos respectivamente, apareceram para me dar luxuosos presentes. Minha mãe era virgem quando me teve, pois nasceu em 30 de Agosto e meu pai era um humilde carpinteiro que fazia fiado. A partir desse momento senti que era o segundo filho de deus, Jesus de Matosinhos. No dia em que parti um molete em dois para dar a um pobrezinho descobri que também eu possuía o poder da multiplicação dos pães. Ainda me lembro como se fosse hoje o dia em que curei o meu primeiro leproso quando lhe fui buscar a mão ao meio da rua.

Fiz muitos sacrifícios pela raça humana, um deles foi quando acordei as 8:00 quando só tinha consulta no dentista as 11:00, outra vez foi quando deixei o Tojó marcar um penalty por minha vez num jogo de indoor soccer, foi nesse momento que as pessoas começaram a aperceber-se da minha bondade , dos meus sacrifícios e da minha coragem criarando o site (www.osseguidoresdejesusdematosinhos.blogspot.com) . Em apenas 3 dias online conseguiu ter mais de 300 visualizações, as más linguas disseram que foi o Tojó que estava sempre a apagar os cookies (Piada Técnica).

Houve uma vez que eu estava morto de sono que só acordei passado dois dias, os meus seguidores disseram que eu ressuscitei para a vida. Pai, de todas as bênções que me deste, um ser criado a tua imagem, porque raio me deste um “instrumento” tão pequeno?

Sem comentários: