quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Política



Ontem estava eu a enviar um fax para a rede nacional dos esgotos portugueses quando me deparei com esta imagem na capa do jornal "O promeiro de Janeiro".
Achei piada. Ri-me. Acalmei. Pensei um pouco. Revoltei-me. Envio de fax concluído.

Este poster, faz parte de mais uma campanha dos meninos bonitos da política portuguesa.
Gostei bastante porque finalmente se está a provar que a crise já está a chegar ao top da cadeia do "guito" português, tendo em conta a maneira que eles já se contorcem e escrevem coisas em cartazes por já não terem dinheiro para atestar o depósito do seu BMW ou AUDI (e porque não PORSHE!?), sempre que se dirigem a uma bomba de gasolina.

Meus meninos, a crise está aí!
Como é lógico, a mesada que o papá dá tinha de ser cortada.
Ou bem que se sustenta as jóias da mulher e a amante ou bem que se continua com a mesada dos meninos..
Bem vindos ao mundo real!
E trabalhar, não?
Não.. não fazer nada nos partidos e receber no final do mês por isso, não é trabalho. É conice e mimalhice. É tentar ganhar um novo papá que dá mesada.

Bem, mas quanto ao cartaz acho estúpido.
Voltamos às críticas pessoais e ao ridículo em que se encontra a política portuguesa.
Porque não apresentar soluções? Porque não tentar superar a situação em que nos encontramos?
O homem já passou por gay, parece que não tem o curso.. agora é fanático pelo por contos infantis..

Eu só digo uma coisa: "Que Deus nosso senhor nos acuda caso a vóvó Leite vá parar à cadeira do poder!"

Até lá, meninos do papi e visto que dinheiro é o que não falta para esses lados.. que tal investir em empresas que estão para fechar e precisam da injeccção de capital?
É para isso que servem os capitalistas sem ideias.. para injectar o capital e ficarem calados a espera do lucro.
Por isso, calem-se.

Obrigado pela atenção.





P.S.: Como este tipo de pessoas constituinte deste tipo de escalão social me provoca uma certa coceira atrás da orelha de tanto nojo espalharem por onde passam, eu gostaria de invocar um texto do nosso querido amigo GTS datado de Outubro de 2006 que retrata um pouco esta classe da siciedade portuguesa. O texto denomina-se de "Entrevistas Reais".

Sem comentários: