segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Maldita Tv Mais!

Estava eu a preparar-me para iniciar a minha viagem ao mundo dos sonhos, quando os intestinos decidiram dar um ar de sua graça.
Caminhei em direcção ao wc e comecei a tratar do assunto.
Ao meu lado, uma revista: "Tv Mais".
Olhei para a capa, vi as "head-lines" e fiquei chateado.
Terminei o assunto no wc e agora estou aborrecidíssimo.
Na capa dizia o seguinte: "Parabéns! Cristiano Ronaldo festeja 24 anos! Dolores prepara festa surpresa"

Das duas uma, ou a revista é estúpida ou Dolores tem mais fibra capilar do que uma certa e determinada matéria cinzenta.
Se a festa era surpresa, deixou de o ser.
Mas independentemente de tudo ela irá ser feita.. e com o dinheiro do menino prodígio da Madeira, claro está!
Coitado do Cristiano que já nem uma surpresa tem nos dias que correm.

Agora, gostaria de revelar ao mundo uma bomba informativa cor-de-rosa: "Cristiano, eu sou teu filho!"

Posto isto, vou vestir o pijama e enfiar-me no beliche que está um frio de fazer encolher alguns órgãos.
Muita saúde para todos e até amanhã.

Sem comentários: