terça-feira, fevereiro 10, 2009

Igreja de Deus?!

Eu passei algum tempo na igreja, mas assim que "acordei para a vida" saí daquela casa.
Porquê?
Porque me apercebi que havia muita coisa que não entrava em consonância com aquilo que supostamente o "ser superior" queria de nós.

Nestes dias que correm, temos mais uma prova disso.

Eluana Englaro, mulher italiana de 36 anos estava em coma à cerca de 16 anos e sobrevivia com a ajuda de máquinas.
A Eutanásia foi (finalmente!) aprovada na Itália e como é lógico as máquinas que seguravam Eluana à vida foram desligadas e a senhora acabou por falecer 3 dias depois.

Como é lógico, a igreja católica reprovou este acto de matar uma vida humana.

Eu gostaria que essas mentes brilhantes pudessem ler este texto, visto que me estou a espumar de tanta raiva e até me sinto capaz de bater no primeiro gajo que me venha vender a "palavra do senhor".

Mas, adiante com a conversa..
Senhores abades e padres e freirinhas do mundo católico:

Vossas excelências são contra o preservativo por ser uma coisa contra-natura, certo?
Porque raio são a favor de máquinas que nos agarram à vida quando nada do nosso corpo nos faz permanecer deste lado da "luz"?
Isto não é um argumento um bocado estúpido?

Mas pronto, parece que já percebi o vosso ponto de vista.
Também sois contra a legalização e utilização das drogas, mas tendo em vista esta contradição de argumentos que passais a vida a apresentar, eu diria que vocês fazem tudo ao contrário do que dizem.

Seus grandes malucos!!

1 comentário:

João o Protestante disse...

Nem mais! Tá tudo dito.... cambada de parasitas que engorda alarvemente à conta da igreija sem faqzer nenhum e ainda por cima são donos de uma hipocrisia repugnante