quarta-feira, abril 02, 2008

Obrigado Pinto da Costa

Surgiu em todos os jornais, em letras grandes visíveis a quilómetros de distância que Pinto da Costa e João Loureiro, arguídos no processo "Apito Dourado", estão prestes a ser "condenados", ou seja, períodos de suspensão que oscilam entre meses e alguns anos.
Ora, uma das coisas que querem fazer ao F.C.P. a título de "castigo" no processo é a perca de seis pontos na classificação da Liga..
E uma das coisas que eu gosto no Pinto da Costa é ele adorar o F.C.P. e acima de tudo dar alegrias aos adeptos.
Porque é que eu estou a dizer isto!?
Lá está.. para aquele leitor atento à actualidade o que eu vou dizer não é novidade..
Passo a explicar:
No próximo fim-de-semana, após o jogo do Porto com o Estrela da Amadora, e após a vitória do Porto, irei para os Aliados festejar a conquista de mais um título.
Se depois disto, a liga decidir que o Porto perde 6 pontos, já não somos campeões, ou seja, daqui a umas semanas vai haver nova festa do título.. e tudo graças a quem?! O sr. PAPA.. Jorge Nuno Pinto da Costa!



É verdade.. assim a título de curiosidade e defendendo o Boavista (visto que parece que a Liga quer mandar os "axadrezados" para a 2ª Liga).. alguém se lembra do nome do clube que ainda à poucos aninhos esteve para descer de divisão por causa de dívidas!? Hmm.. dívidas essas que foram pagas com supostas acções sem valor comercial até então?
Um chocolate para quem adivinhar.. mas eu dou uma pista.. começa por "B", acaba em "A" e não passam de mouros..
Quem é? Quem é? Quem é?

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se o meu fígado aguenta 2 festas mas... que seja! É por um bom motivo!!!

tulipa_negra disse...

realmente o timing, como sempre, é perfeito... vamos lá ver se se faz justiça no resto dos clubes....

festa a dobrar??? Bora lá! Eu vou festejar aqui na Av. da Liberdade eheeheh

bjs