segunda-feira, março 31, 2008

Moda

Parece que anda a virar moda ser preso, prestar depoimentos à polícia e ser indiciado (não sei o que é isto mas parece ser mau).
Bom, se para mero mortal desconhecido de todos isto é algo facílimo de acontecer, para uma figura pública isto já se torna um pouco difícil de modo que por vezes é preciso contornar tudo e todos.
Como é lógico há famílias conhecidíssimas no mundo das "figuras públicas" como as famílias Silva, Moreira, Meira e Pinto. Mas, neste post vou mesmo falar do drama familiar da família Loureiro.
Valetim Loureiro é acusado de tudo e mais alguma coisa (qualquer dia ainda o acusam de não limpar o cú depois de cagar).
A mulher de Velentim parece que é acusada de usar a mesma pastilha "Sun" em duas lavagens da máquina de lavar louça. Foi acusada aquando de uma visita de uma pessoa à sua residência que quase que adivinhava o que os "Loureiros" tinham jantado no dia anterior (boa bruxa a gaja não é?).
Agora... é o filho.. o Joãozinho.
Outrora cantor, há uns meses presidente de um clube de futebol e agora alcoólico e transgressor das leis portuguesas.
1,40 gramas de álcool por litro (g/l) de sangue!? Então Joãozinho? Esse juizo onde está?
Bem.. para quem não sabe o nosso amigo foi libertado e notificado para ser julgado, amanhã, em processo-sumário, no Tribunal de Pequena de Instância Criminal do Porto. O ex-dirigente arrisca até um ano de prisão ou multa até 120 dias.
Mas o Joãozinho não está preocupado caso seja detido.. Já requisitou a cela em Custóias com as seguintes condições:
- virada para o Porto de Leixões, de forma a ver o mar;
- perto da ala comum que tem a televisão com Sportv;
- com duas camas, pois Valentim não tarda a ir jogar às damas com o seu filho.


P.S.: Nada disto é culpa ora de Valentim ora de João. A culpa vem das origens da família. Avô do Joãozinho.. bisavô... Eles é que fizeram estas duas personagens o que elas são hoje..
Bem.. pelo andar da carruagem... cuidado com os filhos do Joãozinho!
Se um homem faz uma puta escrever um livrinho, o filho do Joãozinho era capaz de fazer um pelotão de putas escrever algo tipo bíblia.

Sem comentários: