segunda-feira, abril 21, 2008

Contrato publicitário


Quem não se lembra desta senhora?
Bem.. para quem não a conhece aqui fica uma breve descrição:

"Sheeva é uma mulher com 4 braços (metade humana, metade dragão, ou seja, uma Shokan.), personagem do jogo Mortal Kombat. Sheeva assim como Motaro servia Shao Kahn. Ela veio do reino subterrâneo de Outworld chamado Shokan . Acredita-se que seja uma amiga de infância de Goro e Kintaro, quando o pai de Goro ainda era o Rei. Teve pouca participação na história. Ela teve o mesmo destino de Motaro, foi traída por Shao Kahn, sendo jogada e aprisionada no Netherealm. Nota-se que no Ultimate Mortal Kombat 3, pode-se enfrentar o fantasma dela que na verdade é seu espírito que voltou. Depois disto Shao Kahn trouxe-a de volta para lutar por ele novamente durante os eventos de Trilogy. Desta vez ela lutou fielmente, mas foi derrotada por Sonya Blade no Torneio."
O que não se sabe, ou melhor, o que não se sabia é que esta senhora andava tão desesperada de dinheiro que se submeteu a várias intervenções plásticas de modo a poder fazer o novo sopt publiciário da Optimus, o "Tag".
O que estes pseudo-lutadores-maus-como-as-cobras fazem por dinheiro. Mas pronto, a história dela diz tudo: Ela é pelo mal!

1 comentário:

Anónimo disse...

ides buscar cada merda! :D ahahah!