sexta-feira, abril 25, 2008

Passatempo de Discotecas

Para quem vai as discotecas apenas para fazer frete aos amigos, sem nunca tocar em nenhuma gota de álcool aqui vão 5 soluções para passar bem o tempo.

1 – Se estás sóbrio e todos que te rodeiam não, tenta tirar partido disso, ou seja, se queres passar bons momentos, obriga os teus amigos a fazerem figuras tristes. É muito simples, basta convence-los que as gajas gostam de ser apalpadas no rabo.

2 – Em todas as discotecas existe sempre um indivíduo que não pertence aquele habitat, eu passo a explicar, numa festa de góticos existe sempre um quarentão com ar de contabilista de fatinho e gravata, ou numa festa de reggae existe sempre um beto com cabelo a “fodasse” e com uma t-shirt da GAP. Por isso se não tens nada para fazer podes divertir-te a procura dele. Uma espécie de “onde está o wally” das discotecas.

3 – Se além de não beberes também não fumas, podes sempre divertir-te a cravar cigarros e nesse preciso momento partes o cigarro na frente de quem te deu, vais-te divertir bastante com a reacção deles. *

4 – Por volta das 4 da manhã quando a discoteca estiver ao rubro e já 80% do pessoal estiver completamente “desequilibrado”, tenta fazer aquele jogo do dominó em que as peças tombam todas de forma coordenada, para isso basta empurrar com toda a força que tens um gajo bêbado contra outro, vais ver que o que se segue são apenas as leis da física a fazerem efeito.

5 – Para esta ultima dica precisas de arranjar cubos de gelo, ou pedes ao barman dizendo que é para a perna pisada, ou então, rouba aos copos vazios que estão por lá pousados. Depois precisas apenas de pontaria, pois vais tentar acertar no DJ. Se tudo correr bem a noite acaba mais cedo e já não precisas de fazer frete por mais tempo.


* tenta não escolher gajos maiores do que tu.

Sem comentários: