segunda-feira, abril 07, 2008

São coisas do tempo, mas a culpa é do Homem. Quem é o inculto afinal?

Há coisas do caralho.
Na altura em que andava na escola primária e mesmo quando passei pelo ensino preparatório e secundário havia uma coisa comum ao mundo universitário:

Qualquer puto que escreve-se "correção", "jénio", "vizitar", "gitarra", "pesoa", "ómem" entre outras coisas era o que se considera na gíria um CALHAU COM DOIS OLHOS (estúpido ou burro do portuguesinho corrente).

Em contrapartida, nos dias que correm que escreve "correcção", "génio", "visitar", "guitarra", "pessoa", "homem" entre outras coisas vai passar a ser motivo de chacota dos colegas de turma, pois vão passar a ser aqueles otários com mais erros ora na composição ora no ditado.

Isto parece-me um bocado estúpido, mas eu também sou suspeito porque nunca passei de cromo que sempre tirou grandes notas a português.
Agora chamam-me inculto?
Fodasse!
Quem é o inculto caralho!?

2 comentários:

O gajo k n tem nada para fazer disse...

heh abitua-te ao novo portuges XD ja devias saber que com os nossos menistros portugual tinha de ir mais fundo posivel XD

tulipa_negra disse...

omem, esta merda ja me ta dando dor de cabessa! ;-)

bejo