terça-feira, junho 26, 2007

Cameron Diaz: Ela sim, serve o povo

Esta senhora é hoje notícia no Jn.

"A actriz Cameron Diaz, de 34 anos, enviou um comunicado à agência AP, anteontem, desculpando-se por ter usado uma bolsa com uma frase considerada ofensiva no Peru. Na sua passagem pelo país , em que visitou as ruínas de Machu Picchu, a actriz foi fotografada com uma mochila verde com a inscrição "sirva o povo", em chinês. A frase de Mao Tse-tung, líder da República Popular da China de 1949 até 1976, ficou conhecida como inspiração para o grupo terrorista Sendero Luminoso, que matou mais de 80 mil pessoas no Peru nas décadas de 70 e 80. "Sinceramente peço desculpa a todos aqueles a quem ofendi. A bolsa foi comprada numa viagem que fiz à China e não fazia ideia de que a frase escrita nela poderia ser ofensiva", confessou Cameron."


Oh Camy, Camy.. o que tu fizeste..
Era cortar-te as mãos por tal heresia!
"Sirva o Povo" não são coisas que se digam e muito menos que se mostrem pelas ruas de um país numa bolsa!!
Depois queixas-te que os teus namorados estão sempre a "fugir-te por entre os dedos"... Preocupaste demais em "servir o povo"... ou pelo menos aquele mais ou menos girinho quando o namorado está desatento...
És uma gaja mais ou menos boua, mas um bocadinho para o degradante não!
Se tu és assim, imagino se tiveres primas...

3 comentários:

João Silva disse...

eu sou do povo...e a mim ela servia-me perfeitamente!

Anónimo disse...

A quem é que ela não serviria caro joão silva.. mesmo sem pinturas.... (e daí não sei. mas mesmo assim.... havia muita gente que virava malabarista..)!

Carla disse...

passo e no meu rastro um desejo e um beijo... bom domingo