domingo, junho 24, 2007

Empregados: o esterco da sociedade

Estava eu a mandar um fax para a rede nacional dos esgotos quando me surgiu no pensamento uma teoria que até tem uma certa lógica.
O processo que me encontrava a efectuar naquele momento, estava a ser feito numa casa de banho de serviço.
"Casa de banho de serviço", é um sítio para pessoas que trabalham na casa, daí a palavra "serviço".
Mas, com o passar dos tempos e a abolição da escravatura todos começamos a usar este tipo de casa de banho, porque fica "mais acessível" quando a "vontade aperta".
Ora, o meu pensamento voou e leva-me a perguntar uma coisa... porque é que não existem banheiras neste tipo de Wc's!?
Serão os empregados a escumalha da sociedade? Não terão eles direitos!? (pelo menos o do banho)?!
Por que raio as velhas ricas, cheias de etiqueta, convidam as amigas para o chá se sabem que os seus empregados são da coisinha mais porca que por aí anda?

Eu sei, são perguntas sem resposta e que dariam cerca de 6 horas e meia de antena caso assunto fosse entregue para debate ao Cláudio Ramos... mas a minha divagação acaba no próximo parágrafo.

Porquê esta constituição do quarto de banho de serviço!? Implementem banheiras!!
É que um gajo, se entra num Wc deste tipo e demora mais do que 2 minutos (tempo mais que suficiente para abrir a carcela, por o orgão genital masculino, efectuar a dita "mijadela", fechar a carcela, lavar e secar as mãos), com que cara vamos ter com as pessoas na sala?! Ah ok.. aquela cara de quem esteve a cagar que nem um abade.
Obrigado senhores arquitectos ou designers ou engenheiros ou o caralho que desenha este tipo de merdas!!!

Sem comentários: