segunda-feira, junho 04, 2007

Furos Jornalisticos parte 3

Aqui vai mais uma dose de parvoíce em forma de notícias!

Tiago Felizardo, aka Manuel dos Morangos com Açúcar, foi brutalmente espancado numa discoteca, acabando por ir parar ao Hospital onde levou 60 pontos na cara. Isto tudo leva-me a pensar: “ainda bem que ele não se chama Tiago Boa Morte”.

Fernando Madureira líder dos Super Dragões também conhecido como “macaco” foi detido devido a resistência, coacção e invasão de recinto desportivo no jogo Porto - Ovarense, jogo esse que foi disputado no Pavilhão Municipal de Matosinhos. Ao que tudo indica não vai ser preso, pois o juiz do Tribunal de Matosinhos disse em conferência de imprensa: “Não temos jaulas de vago”.

Depois de Dr. House, a FOX vai lançar uma nova série de seu nome Dr. Hip-hop , em que o médico principal é preto bem como todos os outros, com excepção de um branco de seu nome Dr. Slim Foreman. O Dr. Hip-hop é coxo porque levou 2 tiros na perna num confronto de Gangsters, usa uma bengala oca para puder traficar haxixe e ao contrário da série original, Dr. Hip-hop não cura ninguém devido a sua capacidade de raciocínio e associação de ideias e instinto, mas sim por passar receitas de meio conto.

Ao que tudo indica Custódio jogador do Sporting está de saída, muito se deve ao facto de não ter tido uma boa relação com o treinador Paulo Bento. È que com Custódio no Sporting Paulo Bento tinha de dividir o prémio de “Penteado Ridículo” e isso não agradava nada o treinador.

Os pais da pequena Maddie andam em digressão por toda a Europa, para que o desaparecimento da sua filha não caia em esquecimento. Ao que tudo indica eles vão actuar dia 15/06 em Madrid, 20/06 em Amesterdão, 23/06 em Berlim e 25/06 em Helsínquia. Os bilhetes estão já a venda na Fnac.

Avelino Santos, o comerciante que se barricou na agência do Montepio, em Gaia, para evitar a venda da casa penhorada, foi salvo por um amigo – que lhe emprestou 114 mil euros para salvar a moradia. Pelos vistos “ser dono do seu banco” não tem assim tantas vantagens. O Montepio está a pensar mudar o slogan para: "Seja amigo do seu amigo".

2 comentários:

Anónimo disse...

Está muito fixe! Já tinha saudades de ler os teus textos. Vê lá se agora não demoras mais meio ano para "postar" mais alguma coisa. beijos

João Silva disse...

gts pah! tás em grande... muito bom post!
És tu que escreves a parte das notícias do gato fedorento?

se não és, tenho lá visto piadas bem mais fraquinhas! ehehe