domingo, junho 03, 2007

Na na ni na não ao racismo..ok?!

Tudo começou com um acto de libertação da substância acastanhada e que geralmente cheira mal.
A valente da cagadela que efectuei, despertou a minha atenção para a tão falada "literatura de casa de banho" do nosso Portugal.
Qual Camões!? Qual Eça de Queirós?! Quais psicólogos?! Qual Marcelo Rebelo de Sousa?!
Esta nova vertente de escritores pensa em tudo, até no racismo.
A frase na porta era a seguinte: "O racismo é um acto de complexo de um carente neuronal".

E logo após ler isto eu pensei: "Fodaçe! Este gajo é um intelectual do caralho!!"
E depois conclui o pensamento: "Fodaçe! Eu não percebo um caralho do que ele escreveu! Só sei que descreveu o racismo!"

E agora apresento a minha descrição de racismo. Simples, concisa, directa.

O preto não gosta do branco.
O branco não gosta do preto.
O amarelo não gosta do vermelho.
O vermelho não gosta do azul.
O azul não gosta do vermelho.
O vermelho não gosta do verde.
O verde não gosta do vermelho.
O azul não gosta do verde.
O verde não gosta do azul.


Aí está!
Eu juro que tentei!
O racismo é estúpido!
Peço desculpa... de tão estúpido que é o racismo eu nem consigo defini-lo. A conversa vira logo para o futebol.
Vermelho e verde... por favor matem-se uns aos outros...
Assim a raça dominante passa a ser o azul.
Obrigado!

Sem comentários: