sexta-feira, janeiro 12, 2007

Perguntas pertinentes

1. Mas afinal, porque é que os bonecos do messenger são amarelos? É suposto representarem pessoas... ou extra-terrestres? Ou são apenas um aviso de como ficaria o nosso tom de pele assim que soubessemos quanto ganha o Bill Gates por segundo, graças à Microsoft? Terão hepatite? Ou será apenas um estratégia antecipada de campanha anti-aborto?! "Não aborte! A sua cara pode ficar amarela!"

2. E porque raio os senhores que fazem obras na rua, seja nas estradas de paralelos de granito ou nos passeios, nunca conseguem por a tampa de saneamento ou os cubos de granito conforme estavam, estragando o o desenho do passeio ou a faixa branca da passadeira? É que hoje passei numa rua em que a passadeira chegava a certa altura e passava a ser quadriculada... Será algum tipo de estratégia suja e cobarde do Major para o Boavista ganhar o campeonato? Ou será uma campanha anti-aborto?! "Não Aborte! Pode ficar igual às cuecas do Manuel do Laço!" Ou será que este país está mesmo repleto de incompetentes!?... Humm... É melhor descartar a segunda hipótese não vá alguém acusar-me de ter a mania da perseguição.

2 comentários:

Una Amiga de Mi Amiga disse...

Eu tanbém tenho a mania da perseguição então.

Anónimo disse...

a frase do major po bfc ganhar o campeonato ahah mais parece um recalcamento..adeptos d clubes com carolinas salgados, lideres de claques que moram na ribeira e tem porches, ou dirigentes que ficam sem mobilia em casa , ou que fazem negocios "joao pinto" e falam do bfc ;) ahah a pulga tambem é pequenina mas incomoda pa caralho