terça-feira, janeiro 02, 2007

"Papa compara abortar a acto de terrorismo" (in Jn de Hoje)

Parece que sim..
O papa tem passado muito tempo com o Bush! Agora, tudo é terrorismo!!
Bem, vou dar a minha opinião sobre o aborto mas sem ninguém perceber qual é.. Sou a favor!
Bem, continuando com o papa e o terrorismo..
Porque comparar aborto e terrorismo!?
Ora, porque a criança é uma bomba quando chora, porque de certeza que os putos nascem armados e a primeira coisa que dizem é "Alá"!
Acho normal, perante um cenário destes, que o Papa se sinta preocupado.

By da way... só eu é que reparei ou este Papa tem mesmo cara de neka?!

Como o voto é secreto ligue para 808305060 se acha que sim e para 808305060.

Se por outro lado, o que pretende é aderir à clix, fale directamente comigo!

Viva o Papa e o terrorismo que já me possibilitaram dizer que trabalho para a Clix!

Sem comentários: