segunda-feira, novembro 20, 2006

Mais uma daquelas ideias... fantásticas!

Eu sou um gajo altamente...
Mas, desde já aviso que irá chegar altura em que vou começar a cobrar por tantas ideias fixes que dou.
A ideia fantástica de hoje, provém de uma leitura exaustiva do Jornal de Notícias e centra-se no modelo televisivo da TVI.
Com a leitura de um texto com o título "Um dia na vida dos homens que salvaram o padre Júlio", proponho à TVI a criação de um programa (apresentado pela Julia Pinheiro numa igreja toda enfeitada com o menino Jesus a ajudar a nossa queria Julia na apresentação - troca de comentários acerca da prestação dos concorrentes, da comichão que as palhas fazem no cú do menino Jesus durante o dia e das complicações que elas provocam na micose escrotal, da seca que o menino Jesus passa todo o dia no estúdio sem companhia e a pensar na "cona da prima" enquanto que a Julia vai para o shopping passear...) em que o objectivo seria salvar o padre Júlio. Todos os programas o padre Júlio seria raptado e os nossos "salvadores" iam tentar "salvar" o senhor padre. Provas difíceis os esperariam.. Coisas ruins os assolariam... Enfim, era o terror!
Depois, esta ideia também é fixe porque pode haver várias "séries" do tipo:
Um dia na vida dos homens que salvaram o padre Américo "Canteiro" Regado;
Um dia na vida dos homens que salvaram o padre Jacinto "Capela" Dourado;
Um dia na vida dos homens que salvaram a freira Lurdes "Seminário da" Silva;
Um dia na vida dos homens que salvaram o padre Amilcar "Cuida dos meninos" Santos;
Um dia na vida dos homens que salvaram o padre Júlio.

E com isto já lá vão 6 séries..
A ver vamos se a TVI atende o meu pedido..

2 comentários:

Tânia disse...

Modesto não és certamente...mas ainda bem...Olha que se calhar estas séries até teriam mais audiências do que estarias à espera...

tulipa_negra disse...

estás com azar rapaz, com a nova série da tvi "por favor senhor doutor ajude-me a não ser um bicho" ou lá o que é, eles já devem ter o ano fechado... mas podes tentar no proóximo ano!
beijocas