terça-feira, novembro 14, 2006

fogo so posts do benfica... isso sera amor?

É com orgulho que vejo os portistas a darem tanta atenção e a criticar vivamente o Benfica, é sinal que se sentem "incomodados", o que é bom, porque quando o medo se instala na nossa pele, falta-nos a razão e a credibilidade, mas sinceramente só me enche de alegria todas essas acusações que vocês bairristas num acto de plena rebeldia tentam denegrir a imagem do “agora” oficialmente maior clube do mundo, mas vozes de burro não chegam ao céu, e se forem como o vosso "digníssimo" presidente nem a custoias chega, depois do guarda abel, passou a existir o guarda abebias, quem ganha com isso é a agencia de viagens cosmos que tão cedo vai a falência. Certamente mais dia, menos dia o nome do caso “apito dourado” vai ser mudado para “apito durado”, o que vale são as prescrições essa grande amiga dos portistas, graças a ela que o porto não joga esta semana contra o Sanjoanense.

Os olheiros da juventus encontram-se no Porto, mas ao que tudo indica não visionam nenhum jogador portista, mas sim o seu presidente, foi este extremo que faltou a juventus para se manter na primeira divisão italiana, os olheiros acreditam mesmo que se Pinto da Costa lá estivesse o nome do caso deixava de ser “Cálcio Caos” e passava a ser “Cálcio Confusãozita”.

Pronto, pronto, deixam lá os vossos comentários raivosos num acto de plena frustração…

2 comentários:

Anónimo disse...

Além de terem entrado pro Guiness como o maior clube do mundo, o SLBosta tambem entrou com outro record... Record do clube com o presidente com as maiores orelhas do mundo. Ainda havia duvidas entre as dele e as do Dumbo, mas já esta provado que as do "Orelhas" sao maiores.

Unknown disse...

hmm... quanto ao teu comentário, digamos que está razoavelmente mau, ora vejamos, podias fazer varias comparações caricatas sobre as orelhas do homem, usando para isso a tua "imaginação", mas não!! Foste logo buscar as orelhas do Dumbo que é aquela comparação mais usual, entrando assim para um fosso de ideias onde reina a banalidade e a promiscuidade. Tem isso em atenção para não caires mais uma vez no erro...