segunda-feira, novembro 13, 2006

Bolas

Na sequência do assunto abordado pelo meu amigo bloguista Che - futebol - gostaria de ter algo a dizer sobre a tão famosa "Dança de Treinadores".

Amigos... "dança de treinadores"? Eu pensei que o futebol era um desporto pra homens com H grande e não G grande! Convidem o Carlos Castro para treinar a selecção já agora. Algo me diz que se ia dar muito bem com o Simão e o Nuno Gomes!
Já imaginaram, antes de um FC Porto - Benfica, Jesualdo Ferreira estende a mão a Fernando Santos e dançam ao som do "Somos nós o orgulha da invicta somos nós!"... No mínimo, estranho. Além disso, o que será que eles dançariam? Tango? Salsa? Disco-Guna?
Bem, a verdade é que a maior parte dos treinadores que neste momento dançam, têm-no feito dentro do campeonato. Numa tentativa de idêntica adaptação rápida, Augusto Inácio deixou o Beira-Mar e transferiu-se para o Ionk... Ikon... para o penúltimo classificado do campeonato grego! Nada de novo portanto. Boa jogada, Inácio! Estás no caminho certo!

Para rematar, na semana passada Luís Filipe Vieira (para não dizerem que não falamos do Sr. no nosso blog) disse, à imagem do que fez no início do seu primeiro mandato, que queria chegar aos 300 mil sócios. Bom, por este andar, no futuro, escusamos de falar num "senhor que uma vez presidiu o Benfica" aos nossos netos. Para quê falar?! Ele ainda vai lá estar agarrado aos kits! Na II divisão, claro!

Sem comentários: