quinta-feira, novembro 09, 2006

Filas nas Finanças

Hoje fui as finanças.
Foi bonito, principalmente a parte de esperar pela minha vez, pois encontrei (graças a deus!!) duas pessoas (macho & fêmea) numa conversa extremamente culta e repleta de fundamento.
A conversa destes dois seres chamou a minha atenção a partir do momento em que um dos funcionários responde a um amigo da seguinte forma: "Va benne! Va benne!"
Imediatamente, o indivíduo macho comentou: "Ah Fuadaçe! Até falam italiano e o caralho!! Puta que pariu!! O Gajo deve ter tirado línguas!!"
Foi aqui... que eles captaram a minha atenção.
A conversa continuou...
Fêmea: "O país está mau. A culpa é cada vez mais do governo... Então o paneleiro.."
Macho: "É verdade! 300 euros já deixei eu aqui hoje nas finanças e sabe Deus como eu vivo e se preciso deles!"
Fêmea: "Agora até por um cartão contribuinte se paga! Uma vergonha!"
Macho: "A culpa é desses gajos aí que nos pedem o dinheiro a torto e a direito!" (apontando para os funcionários)
Fêmea: "A culpa não é deles! É dos de lá de cima! Os que mandam nisto tudo! Os que tão acima deles!"
Macho: "Pois... eu tou aqui porque no 4º andar o gajo que lá me atendeu me disse para vir aqui pagar!" (note-se que o 4º andar é o último andar, logo a estupidez do homem é mesmo estúpida por considerar os "que mandam nisto tudo" como os indivíduos que trabalham no 4º andar)
Fêmea: "Estes aqui são empregados, não têm nada a ver com isso... Mas só queria metado do dinheiro que aquele jeitoso que ali está recebe todo o dia!"




Comentários:
1º "Ah Fuadaçe! Até falam italiano e o caralho!! Puta que pariu!! O Gajo deve ter tirado línguas!!" ==> Mas que merda é esta!? O gajo trabalha nas finanças e tirou linguas!? Era quem te fodesse com três pares de estalos meu badamerdas neka do caralho!!

2º "O país está mau. A culpa é cada vez mais do governo... Então o paneleiro.." ==> Acho mal o Sócrates continuar rotulado de paneleiro, mas ele ao menos é o activo... porque quem nos fode é ele..

3º "É verdade! 300 euros já deixei eu aqui hoje nas finanças e sabe Deus como eu vivo e se preciso deles!" ==> O homem estava de fatinho Armani, e se não era assemelhava-se muito e era algo do género de Armando ou o caralho... além de estúpido o gajo é falsificador ou pactua com falsificadores...

4º "Estes aqui são empregados, não têm nada a ver com isso... Mas só queria metado do dinheiro que aquele jeitoso que ali está recebe todo o dia!" ==> A gaja cortou a pica toda ao macho que insultava sem parar os funcionários.. foi nesta altura que ele se apercebou que estava a falar para o caralho! Ela queria era contar os pêlos no peito do "jeitoso".

5º Um dia nas finanças pode ser divertido.
Obrigado pai por me teres obrigado a lá ir.
Muita gente se queixa das filas e afins, mas eu aproveito a situação.
Da próxima vez, atentem no pessoal à vossa volta e irão reparar que lá se encontra um macho e uma fêmea ou um Marques Mendes e um Alberto João Jardim.. ou ainda um funcionário jeitoso, se forem fêmeas ou paneleiros!!

4 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah, enfim, é nas finanças e nos autocarros, ai também é com cada uma, então na 122 nem se fala aahahhahaha.

HNVD em grande

Miúdo disse...

2ºcomentário: LOL
Blog de nível... respect

Tânia disse...

Fazes-me rir...

Anabela disse...

Ó Che,

muda lá o título para "Bichas nas finanças"...