sexta-feira, novembro 17, 2006

Dia de greve

Ontem os aluno do ensino secudário saíram à rua em mais uma das cruzadas contra as aulas de substituição.
Entre as diversas declarações que alunos prestaram às televisões presentes em alguns pontos do manifesto, verificamos que há os alunos inteligentes e os alunos mesmo estúpidos!
Ambas divisões na classe dos alunos não querem ter aulas, mas abordam o problema de forma diferente.

Em entrevista à TVI:

Aluno inteligente: "Uma vergonha! Eu não quero denegrir a imagem de ninguém, mas ainda ontem não tive português e quem veio dara aula de substituição foi a minha setôra de educação física. Não quer denegrir a imagem de ninguém mas a minha professora de português tem mais aptidões para o português do que a professora de educação física".

Aluno estúpido: "Isto está tudo mal! Não queremos as aulas de substituição! Quando não temos as aulas, como somos alunos do 12º ano e temos muito que estudar, aproveitávamoso tempo para estudar e também para nos divertirmos porque também merecemos.



Comentários ao texto do aluno inteligente: Puto que mostra inteligência. Quer acabar com as aulas, mostrando os podres da coisa. Peca pelo português apresentado na exposição dassuas ideias. Mostrou o ponto mais alto da sua inteligência quando disse "a minha professora de português tem mais aptidões para o português do que a professora de educação física". Absolutamente fantástico!

Comentários ao texto do aluno estúpido: Antes de mais gostaria de dizer que era uma aluna. Depois, gostaria também de dizer... porque é que estes gajos não vão logo para casa mal sabem que há greve?! Porque caralho é que estes caralhos não tentam ilucidar as dúvidas que têm para não fazerem estas figurinhas?!
Dasss... Já faz lembrar a outra cena:
Jornalista: "Simão... a sua braçadeira está suja. O que pensa fazer?"
Simão: "Penso que o queijo limiano deve ser conservado a uma temperatura média de 10ºC".

3 comentários:

Ricardo Machado disse...

Ta giro, ta giro. Tens jeitinho. Continuea/em.Abraço


http://piadasdemaugosto.blogspot.com

Miguel disse...

A referência ao Simão está simplesmente genial

tulipa_negra disse...

também me parti a rir ao ouvi-los falar... meu deus... mais valia estarem caladinhos, mas o mais grave foram as declarações da ministra da educação, essa sim tem muito de estúpida e nada de inteligente!