domingo, novembro 19, 2006

DESCULPA!

Após o jogo com o Braga (BRAGA 3 - SLB 1), Luis Filipe Vieira comentou os comentários que muita gente fez à saída de Veiga do Benfica. Uma boa parte dessas "bocas" foram mandadas pelos HojeNaoVaiDar, por isso, queria pedir em nome de toda a equipa um perdão muito mas muito sentido mesmo ao Sr. Benfica pelas críticas, piadas e tudo mais que se fez à volta do assunto parente do filme "E tudo o vento levou!", tema esse "Veiga.. e o fisco até os cortinados da janelina do quarto de banho dos fundos levou".

Este pedido de desculpas acontece agora, porque as palavras de Luis Filipe Vieira tocaram-me.
“Não sei o que têm para criticar. Há pessoas que falaram e mais valia estarem caladas. Alguns tentaram servir-se do Benfica para aparecer nas fotografias” - Luis Filipe Vieira.

Só queria dizer uma coisa.. O que nós queremos é o sucesso! Aparecer numa fotografia em que no título aparece a palavra "Benfica" é ser-mos conhecidos pela desgraça... Há uma probabilidade de 3 para 1 que isto que estou para aqui a dizer e verdade.



2 comentários:

Anónimo disse...

um pequeno aparte,

ser benfiquista, não é bom, mas eles nao merecem ser gozados...

Acham bem gozar com alguem so porque nasceu com meio cerebro??? ou porque nasceu sem uma perna ou sem um braço???
Entao nao gozem com quem nasceu benfiquista. É uma doença (grave) como outra qualquer. Em vez de gozarem com eles, ajudem-nos quando os virem na rua, ajudem-nos a passar as passadeiras e coisas afins...

tulipa_negra disse...

lol ao teu post e ao comentario do ze nuno... é, há que ajudar os 160 mil doentes (assumidos) que andam por aí espalhados...
beijocas