terça-feira, novembro 28, 2006

A "Cona da prima"

Esta expressão tem dado muito que falar nos último tempos, principalmente a quem está farto de insultar e mandar as pessoas para o c*ralh*!
Ora, esta expressão pode ser encarada de várias formas, a boa e a má.

"A tua prima está muito bem, tem uma cona muito bem tratada" - comentário do marido para o primo cuja prima tem a "tal cona". Comentário mau. Não se enquadra. Mesmo que a confiança seja muita! Um primo, nunca quer saber do estado da cona da sua prima quando já perdeu todas as esperanças de a ver, graças a um neka que a anda a arrombar quase todos os dias!

"Vai pá cona da tua prima!!" - em português corrente, "Vai pó caralho!" Frase boa, mas também má.

Mas, é nesta expessão que fazemos uma paragem.
"Vai para o Caralho" diz o Zé para o Afonso.
Gay?! Não! É apenas uma expessão... Muito gay!
Mas, penso que ficaria melhor "Põe-te no caralho enquanto como a cona a tua prima" - de reparar que permanece na mesma a particularidade "gay" própria da frase portuguesa "vai pó caralho", mas com um simples disfarçe da homossexualidade com a inclusão da "cona da prima" na frase.

A "cona da prima" é falada em todo o lado.
"O Sócrates nunca viu a cona à prima dele!!", diz o Josicalto.
O que Josicalto pretende transmitir ao telespectador é: "O Sócrates é paneleiro!!".
Isto porque... se Socrates nunca viu a cona à prima dele, então passou a fase de se apaixonar pela cona, a fase de tentação de comer a cona da prima... e daí pendurou-se no "dependuro" do amigo do seu primo.
Não me venham com merdas a dizer que a prima dele era gorda e feia, porque qualquer gaja gorda e feita também tem cona!
O ditado "Quanto mais prima, mais selh'arrima"... veio de onde?!
Ora nem mais, da importância da "cona da prima" nas nossas vidas!!
Ela persegue-nos!
Todos temos de ver pelo menos uma vez a cona da prima, de mandar alguém para a cona da prima (quando nos parece alguém com aspecto e tiques duvidosos), de tratar bem a prima para deste modo a cona dela estar bem.
Qualquer cona da prima bem disposta é uma boa coisa, pois assim quando vos mandarem para "a cona da vossa prima" voçês saberem que ides ter com uma cona que vos aguarda toda sorridente e aberta a ouvir e sentir connosco os nossos problemas.


Se não trataram até agora das vossas primas, estais fudidos pois o que vos digo é: "Ide Para a cona das vossas primas!!!"




P.S.: Gostaria de deixar umas palavrinhas e uma lágrima no canto do olho às nossas tias, pois sem elas não haveria as tão queridas "conas da prima"!! Por tudo isto, obrigado conas da tia!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Só pa dz que o cinzas não sabe a tabuada!

Anónimo disse...

NAO EH O CINZAS PAH!!! O LENÇO (aka che) é que tinha as putas das tabuadas do 1 do 2 e do 3 (incompleta pois nao sabia os resultados) escritas na primeira pagina do seu caderno de aulas/estudo...
e mais nao digo.
Mama toras.

Anónimo disse...

Ora aki está o meu segundo comentário...

Depois de comnetar a biblia rsta-me comentar a "cona da prima"...

Este texto explika muita coisa: AFINAL EVA ERA PRIMA DE ADÃO!

disse...

eu ja comi a cona ah minha prima

Anónimo disse...

syk3r... aquela ovelha nao era tua prima... estou farto de te dizer. E aquele "mééé, mééé" nao era a gemer de prazer....

Anónimo disse...

Tás a dizer q a ovelha n é prima desse carneiro!?
Qnd se fala de animais em q no sexo tudo o q vem à rede é peixe (mesmo sendo da familia), é natural q sejam todos primos!!

Anónimo disse...

Vai po' Caralho e vai lember uma grande cona suculenta enquanto eu bato uma enorme masturbada e ejaculo creme pra dentro da boca de quem quer engolir e lember do chao cheiro de esperma