sexta-feira, novembro 24, 2006

Apenas mais um..

Ontem foi dia de jantarada, mas antes foi dia do habitual jogo de futebol no final da tardinha.
O que não foi muito habitual foi aqui o je utilizar as capacidades de "Simão" (atirar-me para o chão) e permanecer lá, mesmo depois de muitos insultos e tentativas de me levantar.
Algo de estranho tinha acontecido...
Foi mais ou menos nesta altura, que me apercebi que alguma coisa estava mal... foi fácil descobrir. Tinha o pé fudido!!
Há noite fui para um daqueles jantares, à procura da "sagrada anestesia"...
Não sei porquê, a anestesia não fez efeito e lá fui eu para o hospital Pedro Hispano!
Nesta altura eram 3:04...
Após informar os senhores da recepção com os meus dados, fui reencaminhado para a sala de espera. Quando alapei a peida na sala de espera eram 3:07.
Às 3:13 estava a ser chamado para a triagem, onde me etiquetaram e me mandaram para outra sala de espera.
Às 3:27 fui chamado pela médica e comecei a pensar "Fodaçe! Mas este povo português tá estúpido! É mesmo o prazer de criticar por criticar! Esta merda de atendimento até nem é tanta merda... isto é rápido!!"
Na consulta, a médica mandou-me fazer um raio-X. Após fazer o raio-X, deram-me uns medicamentos quaisqueres via seringa e após esta merda toda a médica ligou-me o pé.
Agora... estando nas urgências apenas um doente para além de mim (doente esse, que acabou por bazar para casa mais cedo - estava farto da situação), acham normal eu sair do hospital às 6:25?!
Conclui que sou apenas mais um português filho da puta que a partir de hoje critica e critica e critica! Ou seja, virei um velho resmungão com a mania de filho da puta que até o próprio peido critica!!
Os hospitais são uma merda!!
O Sócrates é paneleiro e leva nele o dia inteiro (quem dá é o Santana)!!
O Marques Mendes queria ser uma princesa no secundário, mas fudeu-se porque o confundiram com o Action Man e entre amigos o apelido ficou "Rambo sem a fita vermelha na testa!"
A médica no Hospital Pedro Hispano chegou a passar no fundo do corredor com um café e uma sandes da outra... PUTA! NEM OFERECEU!!

1 comentário:

tulipa_negra disse...

muletaman (ehehehe), até tiveste sorte... 3 horas nem foi muito mau... eu ja estive nas urgencias uma hora à espera para a triagem por isso....
beijocas e as melhoras