quinta-feira, setembro 28, 2006

Velhas

Hoje está um dia mais ou menos bonito.
Estou trajado.
Vou como sempre para a paragem do autocarro.

Preocupação/medo do momento: Repetição dos episódios de ontem (*)





(*) processo em que o autor desta historia foi brutalmente assediado por 2 velhas completamente loucas doscornos.

1ª velha: Meteu conversa a falar do traje académico... era muito bonito e tal (nesta altura tentava tocar no corpo da personagem)... que o José (marido dela) também tinha sido estudante... e que vinha agora da beira dele... e eu pus-me a pensar: "Foda-se!! A puta da velha saiu agora do cemitério!!!"

2ª velha: Vinha a passear pela rua e numa mão levava um ramo de flores, na outra a carteira. Quando passa por mim pede sff para lhe retirar um casaco que entretanto lhe escorria pelas costas abaixo. Educado como sou, peguei no casaco, e coloquei-o no braço da senhora. Fiquei estupfacto quando a puta da velha se virou para mim e disse: "E dobrares a merda do casaco não?! Foda-se lá para a puta da juventude!!"

3ª velha: velha toda fashion. Labios pintados de corde rosa, saiinha branca acima um bocadinho do joelho, camisolinha cor-de-rosa e sapatinho cor-de-rosa. Falei nesta velha so para voces pensarem no que e uma saiinha como ela tinha...ou seja, imaginem as varizes!!!

2 comentários:

tulipa_negra disse...

grande lol!!!!!
pagava para ter visto a tua cara na situação com a segunda velha! ahahahahah
beijos

Anabela disse...

Epah, nem sei o que te diga... ainda estou aqui a pensar nas varizes da 3ª velha...