quarta-feira, setembro 20, 2006

Duracell....uma treta!!

Antes de mais queria apresentar alguns pedidos de desculpa a algumas pessoas e entidades:

- à minha mãe, por ter um filho assim como eu;
- ao meu pai, por ter um filho como eu;
- ao meu irmão, por lhe ter "pedido emprestado" o carrinho do Batman para mostrar aos meus amigos que eu também tenho um carrinho de um super-herói!
- à igreja;
- às vendedoras de pensos;
- a toda a gente que passa por este blog. Eu tento controlar-me e não escrever mais nada, mas é impossível!


Agora, o meu post.
Ou melhor... o devaneio, a loucura, a insanidade de hoje.
Pensamento do dia: As duracell sao uma merda. Porquê?! Tanto prometem e nada cumprem. O Joao Paulo, parou de tremer porque parece que afinal as pilhas acabam...

Mais um vez, peço desculpa.

Sem comentários: