sexta-feira, setembro 01, 2006

Prémios "Mateus"

Prémio para o mais falado - "Mateus"

Prémio para o aproveitador - "Belenenses" ou "Leixões" (prémio sujeito a futura análise porque o Belenenses recorreu aos tribunais civis e f*deu a votação quando o Leixões já a tinha ganho)

Prémio para o maior "broueiro" (*) - "Ex. Sr. Presidente do Gil Vicente Futebol Clube"

Prémio para o maior esquecido - "Luis Filipe Vieira" (não sabe onde pôs as chaves do estádio da Luz e por isso não pode cumprir a promessa de abrir o estádio no passado fim-de-semana)

Prémio para o maior ressábia - "Valentim Loureiro" (todos os dias que aparece na TV aparenta um estado de quem esteve a noite toda a fumar uns tarolos e de manha para ficar cheio de vida mandou assim um ou dois riscos... às 4 da tarde, ou assim à noitinha aparenta um estado físico próprio de um arrumador da zona Cerco)

Prémio para o oportunista - "Madaíl" (graças a um preto anda a viajar que nem um louco pela Europa, ou seja, pela "FIFA" para resolver o problema de Portugal... tão fofo que ele é).




Para o ano não percam os Prémios "Simão", quando se descubrir que o Simão está inscrito no Benfica não como jogador de futebol profissional mas sim como bailarina ou engraxador número 1 dos sapatos do Filipe Vieira.


(*) Broueiro - s.m. aquele que faz a broua; pessoa que fala aXim e aXádo; presidente do Gil Vicente.

1 comentário:

tulipa_negra disse...

ahahahaahah
mal posso esperar pelos prémios Simão no próximo ano!