sexta-feira, setembro 29, 2006

Página jornal renovada

Hoje no Jn vem um artigo muito bonito sobre a OPA à PT.
Eu vou reescrever o artigo que lá tem sobre este assunto.
Podem verificar o artigo original e ler o meu, e depois escolham o melhor. O meu diz a verdade o outro, merda!



TELECOMUNICAÇÕES

Vodafone fudida com a decisão da Autoridade da Concorrência

A Vodafone Portugal "está muito fudida"com o sentido provável da decisão da Autoridade da Concorrência de não oposição à OPA lançada pela Sonaecom sobre a PT.

"Após a leitura atenta e integral" do projecto de decisão, a operadora móvel considera que o documento nem parece servir para "limpar o cú devido à qualidade da folha de papel".

Mas esta informação é "fundamental para a análise do processo", pelo que a Vodafone "irá requerer junto da Autoridade da Concorrência a sua disponibilização imediata", revela a operadora móvel liderada por António Carrapatoso, em comunicado.

Sem precisar a que tipo de informação se refere, a Vodafone "reafirma que o reforço de WC's é vital aquando da fusão TMN/Optimus, pois a fusão colocará muita gente dentro de um edifício pelo que cagar será dificil nas instalações".

A nota da Vodafone questiona ainda "que o aumento da concorrência no mercado do papel higiénico e revistas e jornais, seja utilizado, numa lógica de compensação, para a criação de entraves significativos à concorrência no sector dos WC's".

A Portugal Telecom (PT) também divulgou hoje um comunicado onde adianta "ter recebido o projecto de decisão" da AdC, mas refere não ter, "neste momento, quaisquer comentários a efectuar sobre o respectivo conteúdo".

1 comentário:

tulipa_negra disse...

definitivamente o teu texto é bem mais elucidativo! lol
já pensaste abrir o teu jornal?