quarta-feira, outubro 05, 2005

Prescrições

A maioria das pessoas já deve ter ouvido esta palavra, Prescrições! pois bem..esta palavra não é mais nem menos senão o mais recente pesadelo do mundo universitário - pondo de lado a bosta das propinas.
Se consultarmos um dicionário da lingua portuguesa verificamos que prescrição significa a extinção dum direito ou duma obrigação cujo cumprimento não se exigiu.
Ora..prescrição..no meu dicionário é uma estupidez!uma merda!Prescrição é significado de mais gatunos nas ruas, de mais violência e de tudo de mau nesta sociedade. Porquê?! Com esta nova medida do governo constatamos que muita boa gente que gosta da faculdade (os alunos) - tanto que passa lá a vida - e afoga lá as suas mágoas com o pessoal amigo..se se verificar o ultrapassar do tempo máximo de que dispoem para concluir o curso, será EXPULSO da faculdade. Isto está muito errado! conheço grandes amigos meus que estão nesta situação..e acho tudo isto uma vergonha!!
O que acontecerá se todo este pessoal for mandado paras as ruas!? Irão trabalhar!? Não!isto porque ainda não têm o curso (porque não os deixam tirar com a calma necessária)!! Irão ajudar velhinhas a atravessar as passadeiras?! Claro k não!Para isso existe a polícia municipal!!
Estes grupos de jovens vão sim assolar as ruas das cidades e vão instaurar o terror e uma era de trevas no país!!vão matar ministros e estrocidar reitores (principalmente..).
Acho que está na altura de os governos e toda a gente se preocupar com esta questão, pois é algo que vai dizer respeito a todo o povo num futuro não muito longínquo...
há que ter consciência crítica e pensar o que é melhor para o bem estar das populações....
As capas negras andemmm aííííí....

Sem comentários: