quarta-feira, outubro 05, 2005

para quê o anel?

Depois do aparecimento do tão conceituado filme "o senhor dos anéis" temo-nos deparado com um enorme crescimento nas taxas de utilização destas bugiganguinhas...
Qualquer panilas compra o anelzinho de latão a imitar a prata para pôr no polegar de modo a ficar "fashion". Qualquer panilas compra o medalhãozinho ou o crucifixozinho banhado a tinta prateada para o colocar a volta do seu pescoço.Ora bem..panilas leva na denominada "anilha" e não precisa de anda por aí a mostar a vontade que tem de lhe abrirem o dito "anel", passeando a "anelzinho" por todo o lado.Isto mete nojo ao macho luso e a todo o bom HOMEM!
Outro grave caso dos nosso dias, é a situação dos casais jovens de hoje em dia. Pois bem..supostemente..desde os primórdios dos tempos da humanidade, o "anel" era apenas e só para o chamado "noivado" e depois, num futuro..era utilizado um outro "anel" para o denominado "casamento". Ora bem..alguem consegue explicar porque é que hoje em dia um casal de namoradinhos com têm 2 meses e pouco de vida "conjunta" já anda por aí a passear o "anelsinho"?!é para meter nojo?!para quê gastar dinheiro nessas paneleirices se o namoro é algo promiscuo?!hein?!
bem..com este textinho pretendo apenas e só abrir "o olho" a muita boa gente que anda perdido neste mundo a que costumamos chamar de Portugal. Há que melhorar este país..e andar em frente, sem ser necessária a "criação laboratorial" de um "hitler2" com vista a exterminar estas camadas de "senhores dos anéis" que por aí andam a estragar a tão BOUA imagem deste belo povo "plantado à beira mar"!!

e peço desculpa por tantas "" mas este é um assunto muito delicado..e não pode ser falado de uma forma "fria" e "directa"..porque este texto é para muita gente uma "bomba"..está na altura do "grito do ipiranga" contra estas classes da sociedade!

Sem comentários: