sábado, outubro 08, 2005

A nossa Selecção

O assunto que pretendo focar neste texto e sem qualquer tipo de rodeios é a nossa selecção nacional de futebol e as escolhas do nosso querido seleccionador nacional (vocês vão perceber porque é que ele é um querido..e é por isso mesmo que eu aqui estou.Para vos dizer o porquê.)
Se ninguém tem andado a dormir nestes últimos tempos, todos temos reparado que os resultados das convocatórias deixam qualquer pessoa que compreenda o mínimo de futebol, de boca aberta. Jogadores que não jogam nos seus clubes..jogadores que embora sejam titulares nos clubes estão em baixa forma...
bem..
agora vem a parte boa desta cena toda..a parte em que todo o cidadão português e adepto do futebol diz "obrigado Scolari"..
"Porquê?!"...perguntam vocês..por uma razão muito simples..nós adoramos a superliga galp energia..certo?pois bem..daqui a algum tempo os campeonatos dos escalões principais do futebol português não precisarão de ser interrompidos quando a selecção jogar...visto a maior parte dos jogadores seleccionados jogar no estranjeiro..e a outra quota parte de jogadores, estar a assistir aos jogos do seu clube ou no banco ou nas bancadas ou mesmo no seu sofazinho em casa..
Obrigado Scolari!agora sim nós percebemos como tu gostas de ver o futebol em portugal..e de finalmente reconhecer os teus conhecimentos acerca desta matéria..o desporto rei..o futebol!!

Sem comentários: