terça-feira, outubro 18, 2005

Coisas da vida..

Há questões hoje em dia que provocam a raiva/desejo de assassino em qualquer HOMEM.
A questão da "paneleiragem" é um assunto k as pessoas geralmente costumam denominar de sensível...pois bem..aqui estou para proceder a um breve comentário a este tipo de pensamentos..
Sensíveis?!Sensíveis?!pó caralho com eles!!era matá-los a todos!!camisinhas abertas até ao umbigo?calcinhas rasgadas em td kt é lado?!cintos recheados de bolinhas a imitar a puta da prata?crucifixo no peito e o brinquinho de diamante na orelha?mas que é esta merda?!tudo com a puta k os pariu!!não os mando pó caralho porque é essa merda que esses cães gostam e querem..
atenção!!!Eu não sou racista nem pratico qualquer tipo de preconceito seja contra quem for..mas estes gays...puta k os pariu!! era matá-los a todos!!

P.S.: Gays..paneleiros..rabiconços..filhos da puta..cães..cabras..kero k voces morram!!



Ah...!!só queria acrescentar mais uma cena...isto para os verdadeiros HOMENS...lembrem-se que comer gajas tem as suas vantagens...elas são muitas...e existem muitas raças de gajas...uma delas é a raça indiana...e imaginem a sorte que era, a de comer uma indiana, raspar-lhe o sinal da testa, e sair um automovel?! :p gd cena não?

Sem comentários: