quinta-feira, setembro 17, 2009

Regresso às aulas

O regresso às aulas dá muito que falar mas é também uma altura em que os supermercados e hipermercados ganham rios de dinheiro à custa de putos que não podem transitar com o mesmo material de um ano para o outro.
Adiante... o que me leva a escrever este post é outra coisa... um outro lado ainda inexplorado do regresso às aulas da criançada.
Muito sinceramente, no meu tempo o meu pai mandava-me duas galhetas se eu sequer falasse que estava a pensar em beber uma coisa destas.
Hoje em dia até há promoções para estas coisas no regresso às aulas.
Acho que vou aproveitar o lance, pois não é todos os dias que se vê um Monte velho tinto 75cl a 3,79€.


2 comentários:

ADEK disse...

Bem bonito, sim sr... Estava na prateleira ao lado das canetas e das borrachas?*

Che disse...

Não, por incrível que pareça estava ao lado do vinho branco. Ao menos nisso há coerência.